quinta-feira, 22 de março de 2018

Roteiristas respondem o quanto de Vingadores: Guerra Infinita será no espaço e fazem mistério sobre Vingadores 4

O quanto do filme acontecerá no espaço? E sobre a cena final de Era de Ultron? O que sabemos de Vingadores 4? E teremos aparições especiais de personagens da TV? Escritores e diretores de Vingadores: Guerra Infinita estão mais uma vez respondendo aos diversos sites que querem saber tudo sobre esse que tem tudo pra ser o maior filme do ano:



“Não podemos te dar uma porcentagem, mas é bem dividida. Isso faz parte da natureza de todos esses grupos se unindo ”, explicou McFeely quando perguntado pelo ComicBook sobre a proporção da história que acontece no espaço e na terra. Já Markus disse “Nós queríamos dar, não é a sensação de que tudo vem para a Terra toda vez. É esse tipo de ponto de vista "terrestre" que você precisa contar ", disse o escritor. "Precisávamos de uma tela ampla o tempo todo, para que não parecesse que, por coincidência, todas as pedras estão na América."

Já o Slash Film questionou a cena pós-crédito de Era de Ultron com Thanos dizendo que 'ia fazer tudo sozinho'. Stephen McFeely logo retrucou rindo "Não no nosso filme". Daí, Christopher Markus explicou dizendo que "todos nós nos sentamos pra pensar nessa fala e nos perguntamos “Do que diabos ele está falando? Onde ele estava quando ele fez isso?" O entrevistador também lembrou que "Havia também uma outra manopla (no cofre de Odin) ao que Stephen McFeely disse que era "outro problema encantador e delicioso", mas quem viu Thor: Ragnarok sabe muito bem como isso foi resolvido. Christopher Markus disse que "Odin é um pouco showman. Thanos acaba tendo algumas pessoas com que conversar do seu lado como com aqueles que não estão do seu lado. Estranhamente, acho que ele é o cara mais compreensível do filme, às vezes.

"Sabemos muito bem o que está acontecendo em Vingadores 3", McFeely disse a revista francesa premiere. "Você foi informado de quem é o cara mau e o que ele quer em vários filmes e isso não vai mudar: é o que vai acontecer. Fizmemos tudo da melhor maneira possível com reviravoltas ao longo do caminho, mas você não tem idéia do que é o Vingadores 4. Ninguém sabe, e é isso que me deixa particularmente excitado. Eu olho o tempo todo na internet: as pessoas não têm ideia!" disse McFeely. "O Vingadores 4 resolve a intriga de Guerra Infinita, estão claramente ligados, mas eles quase parecem pertencer a dois gêneros diferentes. Nós não queríamos cortar um filme no meio e dizer:" Pague agora e volte em um ano para o resto! Estas são duas histórias muito diferentes, em um nível tonal e estrutural ".

Já os diretores descartaram mais uma vez qualquer aparição de um herói da Netflix, ABC ou afins. "Todos nós consideramos", disse Russo que também conversou com a revista Premiere. "Mas o lance é que já temos pelo menos sessenta personagens com os quais devemos contar uma história! E é difícil se comunicar com Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed e James Gunn ao mesmo tempo, não para adicionar todos os produtores e equipes de TV para isso. Esses últimos também são liderados por pessoas totalmente diferentes. Por isso é praticamente impossível. Nosso trabalho é se concentrar no mundo do cinema da Marvel e oferecer um clímax satisfatório".



Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

comments powered by Disqus