sábado, 3 de março de 2018

Surge dois novos pôsteres com artes de Vingadores: Guerra Infinita

Agora, literalmente, o tempo até a estreia de Vingadores: Guerra Infinita parece ainda mais curto. E nossa ansiedade só aumenta. Ontem, no final do dia, duas novas artes em formato de poster do filme surgiram. Nelas, podemos ver mais dos vilões que estarão ao lado de Thanos assim como detalhes de alguns heróis em outro. Em particular, chama a atenção o Thor:



No primeiro poster, dá pra ver toda a ordem negra em detalhe, mas chama atenção também os Batedores ou Outriders, que agora tem a cabeça muito mais parecida com a daquela imagem inicial que vimos. Já no segundo poster, chama mais uma vez a atenção do Thor, que está com os dois olhos, mas uma cicatriz. Será que ele recuperará o olho de alguma maneira?

Outra coisa que também foi divulgada ontem foi a projeção inicial que se espera de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas. Sites que operam essas previsões acham que o filme deve fazer entre 200 a 235 milhões só nos EUA e 490 a 590 milhões mundialmente. É um número substancial, mas sabe-se lá o que pode acontecer ate lá. Pantera Negra superou em dobro suas estimativas e todo mundo parece animado em rever Wakanda agora nos cinemas mais uma vez em Guerra Infinita.

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus