quarta-feira, 7 de março de 2018

Tessa Thompson fala sobre o que faz da fórmula Marvel um sucesso

Numa recente entrevista pra Entertainment Weekly, a atriz que viveu a Valquíria nos cinemas, Tessa Thompson, colocou o hype pra Vingadores: Guerra Infinita lá em cima:



“Bem antes de entrar no universo cinematográfico da Marvel, antes mesmo de eu sonhar que eu estaria nele, já via esses seus personagens que você já conhece bem em proporções épicas... Esses super-heróis , esses personagens quase divinos e ao mesmo tempo incrivelmente humanos. Eu sempre senti que a força dos filmes da Marvel não são apenas, você sabe, as sequências de ação que evidentemente nós amamos quando você faz parte do público, mas pelo fato da ação acontecer entre esses personagens de forma dinâmica. A amizade entre eles, suas histórias de amor, suas perdas, eu acho que essas são as coisas que realmente tocam o nosso coração e realmente compele você a realmente seguir os personagens em suas jornadas. Então, eu acho que da mesma maneira irá acontecer em Vingadores: Guerra Infinita. E a verdade é que o mesmo acontecerá através da Fase 4, porque isso é o que a Marvel faz de melhor”.

Apesar de não ter sido oficialmente anunciada como parte do elenco, se espera que Tessa Thompson faça uma participação mesmo que pequena em Vingadores: Guerra Infinita. Como todos já devem saber, o filme foi antecipado no mundo todo pra estrear dia 27 de Abril. Sim, vai ser uma baita festa.

Coveiro

comments powered by Disqus