quarta-feira, 14 de março de 2018

Trinary é apresentada em X-Men Red 2


Com o lançamento de X-Men Red 2, fomos apresentados a nova personagem do grupo da ressuscitada Jean "que todos amam" Grey! E é uma personagem que pode gerar algumas discussões sobre questões atuais da nossa realidade e trazer muito mais valor do que se espera ao grupo.


Trinary, como está sendo chamada até o momento, é uma mutante indiana com poderes technopatas, consegue se comunicar através das máquinas ou sistemas de redes de comunicação (e vivemos em um período de internet global, imaginem o poder que ela tem).

Após ela ter sido traída pelo seu pai e sido entregue a um homem de nome Lakshay Singh e que parece que não tem muita simpatia por mutantes. Como saída, ela consegue mandar uma mensagem, por um conta privada para Jean Grey, de socorro e em troca diz que ela pode ser útil para resolver o problema, mostrado na primeira edição.


Com o grupo da Jean, composto por Noturno, Gabe e X-23, decidem ir até a Índia, secretamente, para resgatar a jovem. Usando o Lakshay como guia para entrar na instalação, eles tem sucesso na extração da jovem indiana, porém, eles não contavam um tumulto do lado de fora da instalação e, em um momento de distração, Lakshay consegue ativar um Sentinela, chegando ao local e surpreendendo Jean Grey e seus companheiros.




Ao ler isso, pensei "acho que esse cara fez a decisão da vida dele!" Só pensem: nós temos uma technopata indiana com a Jean e apareceu um Sentinela. O que vocês acham que pode rolar na próxima edição?

Bem, vamos esperar para ver a concretização desse desenrolar!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus