domingo, 11 de março de 2018

Veja novas fotos de bastidores do Pantera Negra e a bilheteria atualizada neste quarto final de semana só de vitória do filme

O Box Office Mojo acabou de atualizar seu site com os números do final de semana e mais uma vez o Pantera Negra venceu o final de semana nos EUA, arrecadando 41 milhões de dólares e ficando na frente até mesmo na frente do outro filme da Disney, A Wrinkle in Time, que levou 33, 3 milhões. Agora, Pantera Negra está totalizando 1,07 bilhão no mundo todo. E pra comemorar isso, eis trazemos até vocês uma série de imagens de bastidores bem legais do filme:



















Só pra vocês terem uma ideia, no resto do mundo (fora dos EUA) o filme já levou 516 milhões. Só o Brasil juntou 25 milhões de dólares, com mais de 5 milhões de espectadores indo as salas de cinemas conferir o sucesso da Marvel Studios. O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross).

Coveiro

comments powered by Disqus