sexta-feira, 16 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita já está batendo recordes na pré-venda


A coisa saiu das proporcões pelo visto. Mas não é por menos. O hype é real e a Marvel só tem acertado a mão nos últimos filmes. E Pantera Negra, que ninguém pode negar, superou qualquer expectativa no seu desempenho nos cinemas e certamente escalonou tudo, ajudou a aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs para ver os Vingadores mais uma vez nos cinemas. O resultado disso é um recorde batido nas pre-vendas do maior sites de vendas online dos EUA, o Fandango.

É isso mesmo, em apenas seis horas, Vingadores: Guerra Infinita já bateu toda a pré-venda do Pantera Negra neste mesmo site. Não é difícil de se imaginar que esse desempenho se repita nos demais sites de vendas online dos EUA. O site também liberou uma pequena pesquisa que fez na hora da compra dos ingressos em que mais de 1000 usuários que adquiram os tickets responderam. Veja só:

- 97% deles esperam ver como dúzias de heróis irão funcionar juntos num mesmo fime.

- 94% estão entusiasmados de ver diferentes franquias e seus personagens se encontrando pela primeira vez num filme.

- 92% vê Vingadores: Guerra Infinita como a culminação de todos os filmes da Marvel feitos antes.

- 87% assistiram TODOS os filmes do MCU.

- 71% assistiram Pantera Negra nos cinemas

- 60% informaram que ver Pantera Negra foi o que alavancou o interesse de ver Guerra Infinita.

O site também vai enviar um dos cinco posteres especiais feitos com exclusividade para as compras no site Fandango para quem adiquiriu os ingressos via Fandango. Os posters podem ser vistos aqui.

Vale lembrar que Fandango não é o único site de pré-vendas dos EUA. Outros como o MovieTickets, Atom, além das próprias redes de cinemas também abriram pré-venda mas não divulgaram ainda o desempenho de Vingadores: Guerra Infinita.

A pergunta que fica aqui é... será que Vingadores: Guerra Infinita terá um desempenho impacante assim nos cinemas. Apesar de não duvidar de uma estreia bombástica, vale lembrar que o filme seguirá com finais de semanas em Maio em que concorrerá com medalhões como o Deadpool no dia 16 e Han Solo no fim do mês. Pra permanecer em primeiro lugar e se manter em primeiro lugar na frente desses dois vai precisar realmente fazer um feito.

Mas tem potencial para isso.

Coveiro

comments powered by Disqus