terça-feira, 17 de abril de 2018

Anthony e Joe Russo discutem boatos sobre o Surfista Prateado e provocam sobre o título de Vingadores 4


Como vocês devem se lembrar, o final do Capitão América: O Primeiro Vingador apresentou o primeiro olhar para o que seria os Vingadores com uma espécie de trailer. Já em Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs estavam convencidos de que o mesmo acontecerá ao final dele, direcionando para Vingadores 4 e que nós teremos uma revelação de título pelo menos. Infelizmente, Joe Russo acabou de jogar um banho de agua fria em todos e revelou em uma nova entrevista que não vai acontecer isso e pediu para todos nós sermos pacientes.

"Não, não", ele confirmou no vídeo que gravou para o Yahoo Movies, quando perguntaram sobre essa possibilidade. "Vai levar um bom tempo até que as pessoas vejam esse título. Precisamos que as pessoas assistam a esse filme, absorvam esse filme e, em seguida, podemos dizer qual é a próxima história que todos vão ver."


"É uma história completa. Tem começo, meio e fim e o próximo filme tem começo, meio e fim, será da mesma forma que a Guerra Civil levou à Guerra Infinita, e assim Guerra Infinita levará ao próximo. É narrativa serializada sem dúvidas, então haverá uma correlação narrativamente falando, mas nós realmente queríamos fazer dois filmes distintos. Não estávamos interessados ​​em fazer um longo filme e usar uma tesoura e cortar pela metade."

"Não achamos isso uma experiência cinematográfica satisfatória, então essa é uma história completa, um filme completo, e são filmes muito diferentes". Quanto ao modo como o UCM mudará rumo a fase 4, Anthony Russo apontou para uma diferença "drástica". Já Joe acrescentou que "Acho muito diferente. Acho que isso é como se a Marvel estivesse escrevendo um livro há dez anos, e é o fim do livro e alguém vai escrever um novo livro. Quem sabe o que esse novo livro será, mas este é um final e isso será um novo começo" falou o diretor.

Ainda pro Yahoo Movies, os Irmãos Russo responderam sobre os boatos envolvendo o Surfista Prateado no Universo Cinematográfico da Marvel. "Eu não acho que nós temos Silver Surfer" disse Joe. "Mas isso seria a realiação de um desejo dos fãs e, você sabe, se esse negócio da Disney-Fox passar, haverá muito mais personagens entrando no universo Marvel, então algumas dessas teorias de fãs loucas podem se tornar realidade."


No entanto, só porque esse personagem cósmico não vai aparecer não significa que não haverá muitos personagens incríveis na tela. "Nós olhamos para o cartaz e pensamos "quem está faltando? "Não sei quem a gene não recebeu", disse Joe. Anthony complementou: "É difícil adivinhar, você sabe, parte da beleza desses filmes é que existem tantas direções diferentes que você pode ir. Há tantas escolhas diferentes que você pode fazer e eu acho que isso é parte da diversão do processo." para Joe e eu, naqueles primeiros dias, sentindo onde queremos ir com o filme, sentando com os escritores Marcus e McFeely, falando sobre todas as possibilidades, e uma vez que você se concentre em um caminho, apenas segue por ele. Não pense que nos arrependemos das escolhas que fizemos. Acho que estamos muito felizes com tudo isso, mas sim, o material é infinitamente maleável. "

Faltam dez dias agora para o filme estrear. Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus