sexta-feira, 13 de abril de 2018

Astonishing X-Men 13 trará um novo time criativo


O título Astonishing X-Men ganhará um novo time criativo a partir da edição 13.

Quem agora assume o leme desse título é o roteirista Matthew Rosenberg e o artista veterano Greg Land. Os novos membros que atuaram nesse títulos são Destrutor, Fera, Apache, Colossus, Cristal e um membro misterioso.


"Estamos adotando uma abordagem ligeiramente diferente para os nossos X-Men nesse time," disse Rosenberg em uma nota de imprensa. "As razões pelas quais eles estão juntos e qual é que missão deles está significando par desempenharem juntos no Universo Marvel que os X-Men não tem tocado até o momento."

No Twitter, Rosenberg postou: "Para aqueles que se perguntam, o nosso time é Destrutor e Fera como co-líderes. Cristal traz o poder de fogo. Colossus traz os músculos. Apache traz as facas. E "talvez" exista um outro membro no time que não falamos ainda? E não, não quero dar spoiler."

Só lembrando que o Destrutor ainda está sob o efeito da inversão que aconteceu na saga O Eixo e ele está agindo junto da Rainha Branca, Bastion e Senhora Sinistro para infectar a população mundial com o vírus Mothervine, tornando assim os mutantes a espécie mutante dominante do planeta.

O escritor atual Charles Soule e seu time rotativo de artistas são quem cuidam do título e nele vimos o retorno de Charles Xavier dos mortos, colocando o time contra perigos do Rei das Sombras e Proteus.

Astonishing X-Men 13 tem previsão de chegar nas comicshops norte-americanas em 4 de Julho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus