quinta-feira, 12 de abril de 2018

Atores do filme Vingadores: Guerra Infinita preparam os fãs para o pior mesmo


Em um evento para fãs em Londres, alguns atores que estavam lá para promover o próximo filme dos Vingadores, aproveitaram para conversar com o pessoal do MTV News, respondendo a uma pergunta nada animador para os fãs: Como você gostaria de ver seus personagens serem mortos?

Ficaram assustados? Pois é, eu também! Soou meio G. R. R. Martin mas é isso mesmo! Então, preparem os lenços porque é o teremos mesmo nesse próximo filme dos Maiores Heróis da Terra e quem já abre uma resposta é o Paul Bettany, que faz o Visão, que outrora foi o Jarvis. "Como eu gostaria de morrer? A muito tempo longe do agora. Muito longe no futuro."


Quem também respondeu a pergunta foi o Benedict Cumberbatch, o nosso querido Doutor Estranho, deixando a entender que o personagem dele não terá um "final feliz" após esse filme. "Vai ser interessante. Há muitas ameaças em seu caminho. Ele possui a Jóia do Tempo em seu pescoço em uma parte deste filme, e nós sabemos que alguém está vindo para pegá-la para por numa grande manopla."


"Doutor Estranho Retornou", fazendo referência ao pós-créditos do seu primeiro filme solo, o ator esboçou sorriso, mas não garantindo se retorna pra o próximo filme solo.  "Bem, você o viu. Você o viu em Thor: Ragnarok e você sabe que ele está nesse (filme dos Vingadores). Isso não significa que você vai ver mais ele, então você terá que esperar para ver."

E com relação a mais informações sobre a exibição do filme Vingadores: Guerra infinita, foi liberada a Classificação Indicativa, que será PG-13 (maiores de 12 anos no Brasil) por conter "sequências intensas de violência e ação numa ficção científica, linguagem e algumas referências cruéis".

Vou confessar que essas palavras do Cumberbatch me deixaram com uma certa tristeza pelo destino do personagem. Porque me vem na cabeça uma cena do Ultimate Doutor Estranho que morre rapidamente pelas mãos de Dormmamu em, se não me engano, terceira aparição no Ultiverso. Estou começando a rezar muito para que ele não tenha um destino trágico no filme e que tenha mais filmes desse grande Mago Supremo, defensor dessa realidade.

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus