segunda-feira, 16 de abril de 2018

Diretor de Deadpool 2 fala sobre a criação da X-Force nos cinemas



Depois de Deadpool 2, certamente a próxima galinha dos ovos de ouro da FOX será o filme da X-Force. E o começo dela já acontece agora em Maio, no segundo filme od Mercenário Tagarela. E numa convesa com o USA Today, o diretor de Deadpool 2, David Leitch, chamou o filme de "emprego dos sonhos", ao falar sobre o desafio de montar esse novo time.

"Ao construir uma equipe no estilo clássico de todos os filmes de ação, há uma grande oportunidade para o conflito", disse Leitch que apesar do Deadpool não parecer funcionar muito bem em equipe, " não é porque ele não quer. Talvez sua personalidade divertida, que nunca para é um pouco irritante e as pessoas se cansam dele. Mas não é por falta do seu bom coração. No final do dia, ele quer ser uma pessoa melhor e fazer a coisa certa, e às vezes a sua linha de seu pensamento é falho, como é com todos nós. "

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de Maio também apresentará Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Domino, e o que parece ser uma versão protótipo da equipe X-Force que inclui Bedlam e Shatterstar. O diretor Drew Goddard é quem assumirá os personagens após Deadpool 2 com um filme da X-Force com Reynolds e Brolin já garantidos.

Coveiro

comments powered by Disqus