quarta-feira, 4 de abril de 2018

Divulgada a data oficial de lançamento do game exclusivo pra PS4 do Homem-Aranha


Eis que foi anunciado a data oficial de lançamento de um dos games mais esperados pelos fãs da Marvel, Homem-Aranha, produzido pela Insomniac's Studio.

E a grande data será 07 de Setembro! E temos vídeo de anúncio com um teaser de uma das roupas alternativas do personagem, que poderá abrir um bom sorriso para os aracnofãs! E mais três uniformes alternativos serão anunciados em breve! Esses uniformes serão bônus de pré-venda.


E está sendo lançado também uma matéria exclusiva sobre o jogo, na revista Game Informer de Maio e que contará com uma bela capa ilustrada pelo artista Alex Ross, com o herói em suas vestes para o jogo. A matéria contará com 14 páginas contando tudo o que é possível desse novo título que está prometendo trazer o melhor game de herói, desde Batman, da série Arkham!


Na terça-feira, dia 03 de Abril, saiu um vídeo que dava um preview de uma entrevista com pessoas ligadas a produção do game, contando um pouco da experiência de cuidar dessa franquia! E foi dito pelo pessoal do studio do jogo, que não haverá nenhuma possibilidade de sair pra Xone! 



Pra finalizar, foi liberada uma imagem apresentando os itens da boxart da edição de colecionador!


Não sei quanto a vocês, mas essa pessoa que vos escreve tem a obrigação de jogar essa belezura! Meu Playstation vai pegar fogo!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus