segunda-feira, 16 de abril de 2018

Evangeline Lilly fala sobre seu uniforme e o preparo da Vespa pra estrear como nova heroína



Como sabemos, Hope Van Dyne finalmente herdará o manto da Vespa em Julho. Em Homem-Formiga e a Vespa, veremos a personagem finalmente debutar em seu próprio uniforme e o que a atriz Evangeline Lilly garante é que a Vespa será a mais nova heróina que se preparou a vida toda para isso:

"Você nunca viu uma história de origem onde os super-heróis cometem menos erros", disse Lilly ao USA Today. "Ela sabe o que está fazendo e está se preparando para este momento toda a sua vida. A satisfação em vê-la finalmente se tornar realidade é muito divertida." E vimos já um pouco dela em ação no primeiro trailer de Homem-Formiga e Vespa, no qual ela habilmente neutraliza um grupo de bandidos numa cozinha, encolhendo e evitando facas e utilizando seus ferrões.

Diferente dos demais atores, Lilly disse que sua roupa é "um dos uniformes mais confortáveis" do universo cinematográfico da Marvel. "Passei seis meses fazendo uma quantidade enorme de mudanças para que ficasse perfeita, para que eu pudesse me mexer e ainda ter a melhor aparência" disse Lilly. E já dava pra ver desde o ensaio fotográfico que ela realmente mesmo nas imagens não tratadas dos sets de filmagens está muito bem no uniforme. A atriz está realmente muito empolgada pra sua estreia nessa aventura.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

 Coveiro

comments powered by Disqus