quinta-feira, 12 de abril de 2018

Fauce de Ébano, Peter Dinklage, Gavião Arqueiro e outras questões de Vingadores: Guerra Infinita respondidas pelos diretores



E temos mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita saindo direto da boca dos diretores Joe e Anthony Russo. Depois do evento exclusivo para fãs em Londres, eles foram abordados por vários jornalistas e para alguns deles foram bem camaradas ao soltar algumas novidades exclusivas:

Na conversa com Joe.ie, Joe e Anthony Russo falaram pela primeira vez de forma bastante completa sobre o misterioso vilão e lacaio de Thanos, Fauce de Ébano, vivido pelo ator irlandês Tom Vaughan-Lawlor. "Ele é um ator espetacular. Nós realmente procuramos por atores que personificasem esses personagens que são as crias de Thanos, a chamada Ordem Negra. O personagem do Fauce de Ébano em particular é como um arauto de Thanos. Ele é um pouco do que é seu mestre. E Thanos é como se fosse um personagem cultuado. E Fauce de Ébano, o personagem que Tom faz, é o que monta este culto. O personagem precisava de um pouco de senso de humor um pouco seco e ele rouba todas suas cenas, o personagem parece saltar da tela" disse Joe.

"E como acontece com Josh Brolin e seu Thanos, Tom está fazendo um personagem que é largamente criado digitalmente com gráficos e animação, mas que é baseado especificamente em cima da sua perfomance" Anthony complementou. Vimos pouco até então do personagem do trailer, mas em uma situação que remonta bastante os quadrinhos ao ele aparentemente ser o responsável pela tortura mental do Doutor Estranho (na cena, representada por diversas agulhas translucidas o perfurando lentamente). Vale lembrar que nos quadrinhos também, o personagem é o único da Ordem Negra que trai Thanos em benefício próprio afim de usar Thane (filho de Thanos) para seus desígnios.

Falando sobre o papel misterioso de Peter Dinklage em Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo disse que "Você vai reconhecê-lo. Pode levar um minuto ou dois, mas você vai reconhecê-lo". Anthony interrompeu dizendo que "É tudo que podemos dizer". Já mais uma vez sobre o caso do sumido Gavião Arqueiro, Joe disse que "Sempre estamos falando que Paciência é uma virtude. Não esquecemos aqui do duas vezes nomeado a Oscar Jeremy Renner. Nós montamos uma história pra ele que é algo construído de uma forma longa. Não é um arco curto". Anthony complementou "Tudo será revelado".

Já ao site Kinowetter, Joe Russo foi mais recluso e disse que "Nós não podemos divulgar nada neste momento. Nós trabalhamos muito duro para proteger os segredos do filme porque este é o fim sobre os 10 anos de histórias e eu acho que muitas pessoas investiram bastante no Universo Marvel. Queremos ter certeza de que eles terão a melhor experiência possível quando forem assistir ao filme. Escrevemos páginas falsas do roteiro, distribuímos páginas falsas. Nenhum dos atores realmente leu o roteiro inteiro, o roteiro real. Muitas poucas pessoas realmente sabem o que vai acontecer no filme."

"Realmente sentimos que isso é algo que as pessoas precisam ver rapidamente antes que alguém estrague tudo por elas. O filme chega aos cinemas em apenas algumas semanas, mas dada a empolgação que o elenco certamente expressaria ao ver a produção finalizada, os diretores confirmaram que também não revelaram o corte final para nenhum dos artistas. Olha, nós sabemos que há muitas coisas muito marcantes que acontecem no filme e é difícil, quando você vê, não falar sobre isso, então nós realmente queríamos que o mundo inteiro pudesse experimentá-lo ao mesmo tempo sem ser antecipado para o que está acontecendo no filme ", admitiu Anthony Russo. "Nós estamos segurando o filme, vamos exibi-lo pela primeira vez alguns dias antes de ser lançado em todo o mundo".

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus