terça-feira, 10 de abril de 2018

Heróis Marvel e Dora Milaje: crossovers que vocês não pensaram que aconteceria


A Marvel, através da revista Vogue, anunciou um arco de histórias que envolvem as Dora Milaje com outros personagens da Marvel, com o título de Wakanda Forever.

A primeira edição, será o crossover com o Homem-Aranha, onde veremos as guerreiras de Wakanda, Okoye, Ayo e Aneka, investigando uma ameaça a Segurança Nacional de Wakanda em Nova York e o Peter Parker está no meio do processo.


A segunda edição, o crossover será com os X-Men, que terá no grupo Noturno, Colossus, Vampira e, claro, Tempestade! Não há detalhes ainda sobre qual será o envolvimento dos mutantes nessa parte do arco.


"Esta é a maior aventura estilo Marvel com as Dora Milaje na frente e centro," disse o esditor Will Moss em nota para a imprensa. "Nnedi pode ser relativamente nova para escrever quadrinhos, mas ela realmente tem as vozes de todas essas personagens frescas - de Okoye a Noturno. Não percam essa, galera!"

"Tipicamente quando as vimos, elas estavam com T'Challa, representando e protegendo-o," Okorafor disse a Vogue quando a série foi anunciada. "Agora, você está vendo as Dora Milaje pela primeira vez como uma entidade independente, elas não estão sob a sombra do trono."

"É fantástico e nós aprendemos muito esse tempo todo," continuou ela. "Eu gosto de escrever o futuro, a África, sinto o que pode ser e o que será a África, esta sempre foi minha visão. Com  Wakanda, um lugar no presente mas com um olhar futurista, não é uma transição tão difícil - faz muito sentido."

"Este momento está chegando a muito tempo," disse Okorafor. "As pessoas gravaram estas personagens por enquanto e não achamos que isso irá passar! É algo que vai ficar!"

Até o momento dessa publicação, não há informações sobre a terceira edição. Então, fica a pergunta: quem vocês acham que terá um crossover com as Dora Milaje?

AMAZING SPIDER-MAN: WAKANDA FOREVER 1 (Parte 1 de 3)
Escrito por Nnedi Okorafor
Arte por Jimenez Albuquerque
Capa por Terry Dodson
A vendas em 27 de Junho

X-MEN: WAKANDA FOREVER 1 (Parte 2 de 3)
Escrito por Nnedi Okorafor
Arte por Ray-Anthony Height
Capa por Terry Dodson
A vendas em 25 de Julho

Marcus Pedro

comments powered by Disqus