segunda-feira, 16 de abril de 2018

Irmãos Russo confirmam nome da atriz que vive a personagem Proxima Meia-Noite


Durante uma entrevista para a revista britânica Radio Times (via Variety), os irmãos Russo confirmaram mais um nome no elenco que empresta sua voz para uma das personagens do filme dos Vingadores: Guerra Infinita.

E a atriz confirmada é a Carrie Coon, que vive uma das filhas de Thanos da Ordem Negra, Proxima Meia-Noite. A atriz é conhecida de filmes como Gone Girl and Post e também de séries de tv, com maior destaque na série The Leftlovers, e ganhou uma nomeação no Primetime Emmy, em atuação na terceira temporada de Fargo, no FX.


Outros que foram confirmados já anteriormente foram Tom Vaugh-Lawlor como Fauce de Ébano e Terry Notary, que já tinha sido visto nos sets, foi confirmado como sendo o Cull Obdisian (Estrela Negra, nos quadrinhos). Os diretores, no entanto, deixaram bem claro que o personagem de Notary não é de falar muito no filme. O grande mistério fica agora por conta de quem é o Corvus Glaive.

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui um dia antes, em 26 de Abril.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus