quarta-feira, 11 de abril de 2018

Joe e Anthony Russo sugerem as "Guerras Secretas" como direção para os filmes após o acordo com a FOX



Anthony e Joe Russo já tratam o trabalho em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 como sua despedida da Marvel Studios, mas isso não quer dizer que suas ideias para o futuro do UCM acabaram. Em mais entrevistas concedidas durante o evento em Londres, os irmãos diretores apontam uma direção pra Marvel após tudo certo com o acordo com a Fox e falam mais sobre a complexidade e ambição de misturar gêneros diferentes em um filme só. Confira:

"É um tom complexo, e é um tom único, porque é composto de várias franquias diferentes que têm tons muito diferentes", disse Joe Russo ao The Independent. "É uma experiência sem precedentes porque nunca alguém fez franquias de sucesso e as uniu. Mas, como já mencionamos, gostamos de gênero diferentes se intercruzando e gostamos de experimentação na narrativa. Então foi emocionante para nós. A razão pela qual nós queríamos fazer o filme foi porque o nível de ambição era muito alto”.

Anthony Russo acrescentou: “Sempre tivemos um tipo de processo criativo ao longo de nossas carreiras, onde gostamos de combinar coisas que não parecem pertencer uma a outra e ver o que isso dá. Nós descrevemos como um processo cientifico maluco. Se você voltar ao que fizemos em Arrested Development, um exemplo disso seria que você pega uma história completamente absurda e filma da maneira mais realista e pé no chão possível para apresentar uma narrativa. A incongruência dessas duas coisas lhe dá algo que é divertido, estranho e interessante. Aplicamos o mesmo processo para combinar todos esses diferentes tons, todos esses personagens diferentes. É realmente apenas uma linha de pensamento de como você pode quebrar essas coisas. A maneira como acabamos equilibrando isso é feita sempre tentando fundamentar em uma verdade emocional para o personagem. Isso se torna nosso indicador. Se algo não parece emocionalmente verdadeiro ou emocionalmente real para um personagem, então não podemos seguir nesse enredo. Nós temos que sempre usar isso como nosso guia através da narrativa, e é assim que nós mantemos tudo junto no final das contas”.

Já para o site francês Lintern@ute, os dois diretores foram longe ao cantar a bola do que pode ser o futuro da Marvel num projeto ainda mais ousado daqui pra frente: "Se a aquisição da Fox pela Disney continuar, há muito mais personagens para trabalhar de repente, pode ser interessante fazer algo como Guerras Secretas...". E certamente, eles estão falando da obra-prima de Jonanthan Hickman, a qual eles já demonstraram ser fãs ao pegar muita coisa de Infinito pra seus filmes.

Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus