domingo, 1 de abril de 2018

John Boyega em negociações com a Marvel



Enquanto se falava em Mark Hammill pra viver um personagem em Guardiões da Galáxia no futuro, eis que outro ator de Star Wars afirma estar em negociações com a Marvel. De acordo com o site BoundingIntoComics, o ator John Boyega estava na Awesome Con quando disse que estava "se encontrando com a Marvel para potencialmente participar de um filme de superheróis". Contudo, segundo o próprio site, Boyega disse que seu papel não seria pra algo imediato e portanto não estaria acontecendo num futuro próximo.

Isso já era de se esperar, mas onde será que podemos encontrar o ator futuramente? Uma sequência de Pantera Negra parece ser a resposta mais lógica e alguns citaram Blade. Na Awesome Con, o ator disse que "eu estaria cuspindo em Wesley Snipes se pegasse o Blade. Sou todo apoio a Wesley voltar a atuar como Blade.

Tirando as opções próvaveis, estive pensando aqui que ele pode muito bem viver nos cinemas a versão do Irmão Vodu. Já existe respaldo pra isso no último filme do Doutor Estranho e seria um ótimo papel de ponta para ele, principalmente se a Marvel quiser expandir a sua linha mística a partir de agora.

Coveiro

PS: E não, desta vez não é primeiro de Abril...

comments powered by Disqus