quarta-feira, 18 de abril de 2018

Josh Brolin diz que preferiu atuar como Thanos a Cable e ressaltou os desafios da atuação com captura de movimentos



Numa entrevista concedida pra revista Total Filme, o ator Josh Brolin, que você verá aparecendo em duplicata nos cinemas nas próximas semanas, fez sua escolha entre o seu preferido - Cable ou Thanos. E ao descrever como foi o processo de captura de movimentos, disse alguns nomes com que ele chegou a atuar nas filmagens. Confira:

Escolhendo entre Cable e Thanos:

Olha, eu realmente gosto de fazer o Cable, e é prático. Mas eu acho que se eu tivesse uma preferência, seria Thanos, só porque minha expectativa era muito baixa, dado que eu apenas pensei que seria apenas um adereço. E isso foi exatamente o oposto, vi o suficiente do filme e percebi o quão inovador é esse processo técnico, sabe? Eu estava me observando. Eu estava assistindo a cada contração, a cada piscar de olhos. Eu estava observando meus olhos. vivendo as minhas intenções. No início, antes de dizer um sim, liguei para Mark Ruffalo e perguntei: "O que você acha disso?" Ele falou algo do tipo: "Vai ser muito desconfortável no começo, e então você vê o filme, e você ficará absolutamente impressionado com a coisa que está fazendo'. E foi isso mesmo. Eles fizeram um monte de mexidas e remexidas no campo de captura de movimentos desde então. Não há nada de não autêntico nisso".

Sobre o desafio da captura de movimentos:

"Eu pensei: 'O que eu estou fazendo aqui?' Porque você está de macacão, cara, você tem que andar por aí e imaginar-se como um ator com algum impacto. E isso começa a bagunçar sua cabeça. Eu sou Josh, e estou cheios desses pontos e tem um macacão e um capacete, e eu tenho a Scarlett bem ali, e eu tenho a Brie, o Don Cheadle, o Hemsworth, o Chris Evans e o Downey... Estou sentado lá e estou parecendo com que devo parecer, e na hora não tenho 300 quilos e nem sou púrpura e muito menos meço dois metros e meio, quero dizer, eu estou me sentindo tão distante de um Jason Statham quanto posso me sentir naquele momento, e ainda estou atuando como se eu sentisse dez vezes o tamanho que um Jason Statham tem. Eu sou o cara!"


E aproveitando aqui o artigo, olha só o Josh Brolin presenteando um grande fã da Marvel em seu trabalho pela manhã:



Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus