terça-feira, 17 de abril de 2018

Josh Brolin sobre as diferenças do seu compromisso em atuar como Thanos e Cable

Resultado de imagem para cable thanos marvel616

Em entrevista para a revista Empire que saiu junto com a foto de Deadpool 2 publicada mais cedo, o ator Josh Brolin explicou que a história de Cable criada já foi mais ou menos pensada para os quatro filmes os quais ele assinou. Confira:

"Nós pensamos em termos de quatro filmes. Nós tentamos pensar numa arco completo pro Cable, não apenas pra esse filme, mas para toda sua trajetória nos quatro filmes. Isso deixou tudo mais divertido pra mim" disse Brolin e comparou com o seu trabalho em Guerra Infinita. "Pessoalmente, eu não gosto da ideia de franquias. E é isso que faz de Thanos algo realmente legal. É uma coisa 'finita' e eu gosto disso" falou o ator. Resta saber apenas se o acordo entre a Marvel e a FOX permitirá eles seguirem com esse plano nos próximos anos.

E só como curiosidade aproveitando a matéria, o RadioTimes esteve recentemente com o ator Benedict Cumberbatch que revelou que Josh Brolin nem sempre estava presente em muitos dias das filmagens e foi substituído por um stand-in que fez o trabalho de captura de movimento provisório ali. "Eles usaram um substituto para o Josh. Josh não estava lá por muito tempo, ele fez a sua parte e então um monte de coisas com muitos de nós e ele estava depois ausente porque, eu acho, ele estava fazendo Deadpool 2 e eu estava fazendo Melrose e The Current War" revelou Cumberbatch.

"Mas nós fizemos funcionar. Muitas vezes é o mesmo caso em que você tem que atuar com outros atores da mesma maneira em certos cenários, devido à quantidade de coisas adicionais que você tem que encaixar no ambiente ou a mágica ou qualquer coisa que esteja saindo de suas mãos ou de sua bunda ". O ator no entanto assegurou que teve muitos momentos em que atual fisicamente com Brolin e fez questão de salientar isso. "Mas Eu não me sinto roubado da oportunidade, e há muitas cenas mostrando que há definitivamente todos nós lá" disse.

E os próximos dias teremos dobradinha super-heróica de Josh Brolin nos cinemas. Primeiro, com Vingadores: Guerra Infinita em que seu Thanos chegará arrasando nos cinemas aqui do Brasil dia 26 de Abril. E apenas três semanas depois, é a vez de seu Cable debutando nas telonas em 17 de Maio. Todo mundo está ansioso aqui com esses dois filmes.

Coveiro

comments powered by Disqus