terça-feira, 3 de abril de 2018

Loki em sua versão do filme Thor: Ragnarok pela Hot Toys


Algumas semanas atrás, a Hot Toys publicou em sua página oficial do facebok imagens da sua nova peça do Loki, uma versão do Deus da Trapaça vestido de acordo com o filme Thor: Ragnarok. Com a correria de anúncios dos novos filmes e demais novidades, acabamos deixando essa matéria de lado. Mas apesar de tardar, não podíamos falhar com nossos leitores colecionadores:













Além da destacável semelhança com o ator Tom Hiddlestone, que incluie expressão facial detalhadas com textura, a peça tem 30 pontos de articulação, 31 centimetros, além de peças alternativas que podem ser intercaladas para dar diferentes posições e gestos ao personagem. A peça ainda vem com dois pares de punhos fechados, dois pares de punhos abertos, dois próprios para segurar as armas e uma mão extra direita em que Loki pode segurar o Tesseract (igual nos trailers da Guerra Inifinita).

O uniforme é composto por uma vestimenta de couro negro, com camiseta verde e bronze nos detalhes, além de uma capa verde, botas e capacete com chifres dourados. A peça vem com duas adagas e juntamente duas bainhas de adagas. Além disso, a peça vem com um tesseract que pode ser segurado numa das mãos e uma caveira alaranjada transluzente do Surtur.

Com isso, expandimos o número de peças do filme, que antes só eram representadas pelo Thor e Hulk nas versões gladiadores e a vilão Hela. Sabemos agora também que a Valquíria da Tessa Thompson vem aí. Será que temos chance de um Grão-Mestre?

Coveiro

comments powered by Disqus