sexta-feira, 13 de abril de 2018

Minissérie digital do Vingadores trazendo de volta o conceito básico da Marvel


A Marvel Comics, juntamente com a ComiXology, está produzindo um quadrinho esclusivo para o formato digital chamado Avengers: Back to Basics, algo como Vingadores: De volta ao Básico, no literal.

O título tem roteiros do veterano Peter David e traz nas artes os artistas Brian Level, que fará as edições 1 e 2 e as edições 5 e 6, e Juanan Ramirez, que fará as edições 3 e 4, com capas de Nick Roche e Chris O'Halloran.

O título servirá para trazer novos fãs para os quadrinhos do Universo Marvel e também servirá para os fãs de longa data, que procuram histórias mais descompromissadas, com toda a fórmula Marvel das antigas.




A história traz a Kamala Khan conhecendo um pouco mais da história dos membros originais do Vingadores e ela começa estudando sobre histórias dos heróis envolvidos no Ragnarok. E é a partir desse ponto que se inicia a aventura desse título, pelo olhos da Kamala Khan, uma aventura dos membros originais dos Vingadores, Homem-Formiga, Homem de Ferro, Thor e Capitão América contra os perigos do evento relacionados ao Ragnarok.




A edições são quinzenais e já se encontra na edição 03. Elas estão sendo vendidas no site da ComiXology, a um preço sugerido de US$2,99.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus