quarta-feira, 4 de abril de 2018

Novo rumor aponta Woody Harrelson como Carnificina no filme do Venom



Sem muitos detalhes, o site Bleeding Cool soltou a bomba - Woody Harrelson será o Carnificina no filme do Venom. Não há sequer pistas ou indicações sobre isso mas muita gente já leva como verdade. O Bleeding Cool por vezes muito mal visto no meio por justamente ter acesso pontual a informações precisas ainda não divulgadas nos quadrinhos, mas desta vez Rich Johnston está atirando nos filme e ele não costuma errar.

Apesar de nenhuma palavra oficial da produção sobre os boatos, o criador do Carnificina nos quadrinhos, David Micheline, é superfã da ideia. "Harrelson é um bom ator e tem uma variação bem decente de papéis. Ele já atuou como muitos personagens malucos no passado, mas eu acho que devemos esperar até outubro pra ver quão longe ele consegue ir nessa. Dedos cruzados" disse o roteirista no seu Facebook.

E isso é o que temos até aqui. Confesso que ainda tenho os dois pés atrás com o filme do Venom, principalmente do que vimos até agora nos trailers, mas acho Harrelson brilhante e como sabemos que ele está na produção de fato, não deve ser para um papel insignificante. Mesmo que seja nesse primeiro filme apenas uma breve cena, a ideia dele como Carnificina é muito bem vinda.

Coveiro

comments powered by Disqus