terça-feira, 10 de abril de 2018

Produtor discute os problemas em levar o pai de Legião para a série de TV


Todo mundo que assiste Legião quer mesmo é saber se um dia veremos a reunião de Pai e filho ali. O Professor X já chegou inclusive a ser descaradamente mencionado em um episódio como o grande arqui-inimigo do Rei das Sombras apesar do seu nome não ter sido citado. E depois que Patrick Stewart disse que toparia fazer uma ponta na série após convite do próprio Dan Stevens, o público quer saber é quando isso ser realizará:

"Não é uma coisa relacionada a direito ou questões legais, é mais sobre uma sinergia coorporativa. Há diversas pessoas com opiniões e estratégias para o desenvolvimento dessa franquia, mas eu acho que seremos vitoriosos no final porque nossos corações são puros" disse brincando o produtor Noah Hawley ao The Hollywood Reporter. "Nós conseguimos nos mexer bastante nessa série. Não sei qual versão no final é a que veremos" disse ele quando perguntado se seria Stewart ou James McAvoy a fazer o papel de Xavier numa possível aparição na série.

Já a produtora principal da franquia mutante nos cinemas Lauren Shuler Donner disse que "Patrick foi a chave principal para a franquia sair do chão. Uma vez que o Bryan (Singer, o diretor do primeiro X-men) e eu conseguimos convencê-lo a assinar o contrato, também conseguimos o Ian McKellen".



E Legião, tem seu segundo episódio dessa segunda temporada nessa semana. Alguns videos promos já dão uma pontinha do que vem aí:



Nos EUA a segunda temporada chega no dia 3 de abril no canal FX. Legião terá 10 episódios e é estrelada por Dan Stevens como David Haller, Rachel Keller como Syd Barrett, Amber Midthunder como Kerry Loudermilk, Aubrey Plaza como Lenny Busker, Bill Irwin como Cary Loudermilk, Jeremie Harris como Ptonomy Wallace, Jean Smart como Dra. Melanie Bird e Jemaine Clement como Oliver Bird.



Coveiro

comments powered by Disqus