segunda-feira, 16 de abril de 2018

Saem mais dois spots de TV de Deadpool 2



Depois do comercial de TV que saiu hoje pela manhã de Deadpool 2 que trouxe já algumas cenas novas com os demais personagens, outros dois spots sairam nesta tarde e eles já mostram mais da trama principal em que Deadpool confronta Cable para salva a vida do personagem de Julian Denninson. Tem até uma jogada bem suja de Deadpool na briga. Confira:



E como discutimos no artigo anterior, o personagem de Denninson se chama Russell, o que levanta muitas suspeitas sobre quem é de fato o garoto. A maior aposta é que ele seja a versão do Rusty Collins dos cinemas.


Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar) e Rob Delaney(Peter). Também estão no filme Jack Kesy, Julian Dennison e Eddie Marsan, apesar de seus personagens ainda não terem sido confirmados.

Coveiro

comments powered by Disqus