quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sebastian Stan entrega a volta de mais personagens ainda não anunciados para Vingadores 4


Numa entrevista mais recente com o The Independente, o ator Sebastian Stan, que já está no seu quarto filme pela Marvel Studios interpretando o Bucky Barnes, fez menção a determinada cena gravada no semestre passado e tentou não revelar muito, mas acabou confirmando alguns nomes que provavelmente vamos encontrar em Vingadores 4 e não estavam ainda oficialmente confirmados. Espia só:

"Havia uma cena, eu acho, onde todos estavam lá", disse Stan. "Eu não posso realmente falar sobre essa cena, mas eu sabia que eles levaram três meses planejando esta cena para ter todos lá. Você olhava em volta e via todo mundo, de Samuel L. Jackson a Michael Douglas e Michelle Pfeiffer". 

Até então, o envolvimento de Samuel L. Jackson em um desses filmes era uma icógnita, sempre bem disfarçada pelo ator, mesmo que no final das gravações de Vingadores 4 este ano, uma cena externa dele com Cobie Smulders tenha sido registrada por fotógrafos em Atlanta. Já os nomes de Michael Douglas e Michelle Pfeiffer é uma grande supresa. Como o filme do Homem-Formiga e da Vespa foi gravado em paralelo com Vingadores 4, não deve ter sido difícil juntar eles ao grande filme final desta terceira etapa da Marvel Studios.

Numa descrição diferente, Sebastian Stan falou no começo deste ano para a Ace Comic Con algo similar envolvendo outros atores. "Todos estavam lá. Eu olho para a direita e vejo Tom Holland e Dave Bautista. Eu os vejo no canto e Tom é literalmente do tamanho da perna de Dave, eu não sei o que eles estão falando, mas Bautista salta e dá um tipo de chute e soco combinado e eu fiquei tipo 'Eita, você pode matá-lo!" contou na época.

Quando falaram em levar de algum modo todos que participaram antes em filmes anteriores pra Guerra Infinita e marcar assim a culminação de tudo, Joe e Anthony Russo não brincaram em serviço.

Coveiro

comments powered by Disqus