segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sebastian Stan fala sobre sua empolgação ao voltar em Vingadores: Guerra Infinita e diz que toparia estar num filme da Viúva Negra


Visto pela última vez na cena pós-credito de Pantera Negra, o ator Sebastian Stan já está mais que preparado para retornar ao UCM com seu Soldado Invernal e mostrar as pessoas o quão Bucky se recuperou de seus traumas do passado. Após a premiere em Londres que rolou ontem a noite, o ator conversou com sites como o HeyUGuys e BadTaste sobre sua participação em Vingadores: Guerra Infinita e até a oportunidade de estar num filme da Viúva Negra:

"Para mim, é um prazer porque eu amo as coisas que eu tive que fazer em Soldado Invernal e Guerra Civil. Eu amo o time de dublês, eles são incríveis, tão talentosos" disse Stan ao site HeyUGuys. "Trabalhar com eles novamente foi extremamente especial para mim. Sempre que eu revisito eles, eu sinto que é épico. Eu consegui minha faca de volta dessa vez, então foi meio legal. Eles me permitiram ter uma faca novamente" brincou o ator.

“Eu diria que neste momento ele está apenas tentando encontrar suas alianças novamente. Ele finalmente acabou de fazer uma pausa, sabe? Ele finalmente foi abraçado em um mundo totalmente novo e ficou sendo cuidado - meio que desenvolvendo a confiança nas pessoas ” disse o ator ao Hey U Guys. “Obviamente, há uma coisa enorme vindo, uma grande ameaça chegando, exigindo sua ajuda, para que ele possa ganhar essa confiança e mantê-la. Então, ele está apenas seguindo os outros agora.

Sobre seu futuro no UCM, o ator foi totalmente a favor do ator participar do vindouro filme da Viúva Negra. "Eles têm uma história muito boa na minha opinião. É muito complicado" Stan disse ao BadTaste. "Ele foi um professor para ela [nos quadrinhos]. Está tudo no ponto, em um momento específico e bem interessante. A Guerra Fria. É tudo muito... cheio de espionagem, história noirista... seria muito interessante explorar isso no filme. Eu adoraria se eles fizessem isso. Você sabe, eu espero isso. Talvez eles façam. "

Mas será que em Guerra Infinita veremos algum indicativo de aproximação dos dois. "Sim, há. É muito ... eu acho que há uma cena entre a Viúva Negra e o Soldado Invernal", disse Stan sobre as interações dos personagens no filme. "Há outras questões urgentes para lidar. Mas é bom ter isso aí. É uma grande oportunidade para um dia podermos explorar. Depende de como eles se sentem sobre isso." Mas ele toparia trabalhar esse relacionamento com a Viúva Negra nos cinemas: "Sim, absolutamente! Claro! Quero dizer, sempre estive pronto." respondeu o ator sem pestanejar.

Já nas redes sociais, os irmãos diretores Russo provocaram os fãs hoje postando tanto imagens de Chris Evans como sendo o Nômade, como twittaram algo que referencia Sebastian Stan como Capitão América:




No filme, teremos Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo, o filme tem estreia mundial na semana do dia 27 de Abril, mas passará de forma inédita no 23 de Abril com a premiere em Los Angeles e começa a ser exibido no Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus