terça-feira, 17 de abril de 2018

Site americano descreve cena com spoilers do começo de Vingadores: Guerra Infinita que dá o tom do resto do filme

Resultado de imagem para thanos marvel616

Apesar de toda a segurança que se depositou no filme e os pedidos intensos dos dois diretores para o mínimo de spoiler não vazar por aí, o site Screen Geek veio com uma notícia quente de que algo drástico acontece logo no começo do filme. Apesar de "drástico" ser uma palavra provavelmente recorrente em Guerra Infinita, fica aqui já o alerta de que o que vier a seguir pode ser um SPOILER em potencial.

Bem, se você continuou até aqui suponho que não segurou a curiosidade e decidiu se adiantar a exbicião do filme. Pois bem, o site disse que soube através de suas fontes que "uma morte de um grande personagem acontece no começo do filme. Alguns fãs já esperavam essa morte, outros foram enganados até aqui. E essa cena meio que calibra o tom do resto do filme assim como o futuro de todo o UCM". O site também disse que "É bom que os irmãos Russo estejam dizendo aos fãs que se preparem emocionalmente para o filme - porque eles definitivamente precisam estar. Se você está esperando ou não, será algo GRANDE".

Bom, não é difícil imaginar qual será uma das primeiras cenas do filme. Provavelmente, ou envolverá Xandar ou partirá diretamente para aquela que foi a cena pós-crédito de Thor: Ragnarok. Fazendo essa análise, você tem nos dedos as opções de quem pode ser esse grande personagem. Eu tenho já minha suspeita, mas vou deixar pra vocês elocubrarem nos comentários.

Vingadores: Guerra Infinita reunirá Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tessa Tompson, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e  Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan,  Paul Rudd, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage, num papel ainda não revelado. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme chega ao Brasil no dia 26.

Coveiro

comments powered by Disqus