sexta-feira, 13 de abril de 2018

Último capítulo da quinta temporada de Agentes da S.H.I.E.LD. será chamado de “O Fim”.



Se havia alguma dúvida de que essa quinta temporada de Agentes da SHIELD poderia ser a última, o título do episódio final pode ser categórico. Segundo o TV Line, ele se chamará THE END e está reservado para sair dia 18 de Maio a partir das 9:00 da noite no canal ABC. Então, podemos dizer que sim, este é o fim da série?

Para reforçar essa ideia de que tudo está chegando ao fim, o ator Clark Greeg já anunciou que começou já a partircipar das gravações de Capitã Marvel essa semana, o que portanto deve tomar parte já do tempo dele para continuar a série. Quem acompanha os episódios mais recentes, já percebeu um clima também de culminação de tudo ao ser referênciada várias histórias antigas e personagens do passado serem revisitados e suas pontas soltas serem resolvidas aqui.

Uma publicação compartilhada por Clark Gregg (@clarkgregg) em


Mas será mesmo o fim da série? Dizem que a ABC estava propensa a uma renovação de uma sexta temporada, mas por enquanto tudo não passa de boatos. Há também quem acredite que com as mudanças mais drásticas da série até o momento, pode ser que Agentes da SHIELD realmente acabe, mas isso não impediria de seus personagens mais marcantes e que cairam tão bem no gosto popular como Daisy "Skye" Johnson, a Tremor, e Elena "Yo Yo" Rodriguez não possam voltar protagonizando uma quem sabe série dos Guerreiros Secretos.

Tudo no entanto, não passa de rumor. Por agora, o que temos de certo a oferecer agora é um preview do episódio de hoje que traz uma baita luta entre Tremor e Ruby. Tá imperdível:



Nessa quinta temporada, o time de protagonistas é formado mais uma vez por Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez. Também tendo participação especial, temos Jeff Ward como Deke, Brian Patrick Wade como Carl Creel, General Hale como Catherie Dent e Dove Cameron como Ruby

Coveiro

comments powered by Disqus