terça-feira, 8 de maio de 2018

A Guerra Infinita de Thanos também entra em Fortnite... ou quase isso!


E parece que Thanos não se contenta apenas em conquistar o Universo Marvel! A sua presença também está sendo sentida em um novo universo, onde há constante guerra e conquistas, o universo de Fortnite.

Para quem não conhece, Fortnite é um jogo multiplayer PVP (player versus player) de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pelo studio Epic Games, onde você tem como objetivo sobreviver em uma arena com até 100 players e a medida que o tempo passa, a área do jogo vai reduzindo. A vitória vai para o sobrevivente desse inferno de combate incessante.



E agora, o jogo fica mais emocionante com a adição temporária, por dois meses, do ícone da Manopla do Infinito em terreno de combate. O player que descobrir primeiro o ícone, que ficará em pontos aleatórios dos cenários, se tornará Thanos e dominará os poderes da Manopla e tornará o jogo um inferno para outros players! Segundo a própria Epic Games, as armas que entram nesses mashups, são armas raras, épicas e lendárias, com um grande dano de poder de fogo!

"Esta colaboração começou com uma simples conversa por telefone entre a Epic e a Marvel sobre uma apreciação mútua para Fortnite e Vingadores. Trabalhamos bem próximos nas semanas seguintes para trazer esses dois mundos juntos e colocar um Limited Time Mashup (Encontro por tempo limitado), Manopla do Infinito. Quando vimos o filme na última semana, que foi incrível, ficamos muito empolgados!

Este é um experimento colaborativo entre amigos do começo ao fim." Comentou um dos colaboradores do studio Epic Games.

Fortnite está disponível para as plataformas PS4, Xbox One, PC e sistemas Mac mais iOS. O evento temporário de Vingadores: Guerra Infinita já se encontra disponível.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus