sábado, 26 de maio de 2018

Algumas novidades sobre os filmes Venom e Morbius da Sony



Já temos uma boa ideia de que a Sony deve funcionar de forma paralela com os demais personagens ligados ao universo do Homem-Aranha. E apesar de um começo meio ruim com os trailers, há chance de o filme do Venom nos surpreender ainda em outubro. E isso em parte é motivado pelo elenco. O ator Woody Harrelson ao promover Star Wars, deu entender que até está previsto uma sequência onde seu papel será maior:

"Bem, você sabe, Ruben Fleischer fez Zombieland, dirigiu, então isso ajudou uma grande parte", disse Harrelson, explicando por que ele assinou contrato para estrelar Venom. “E também, Tom Hardy, eu realmente respeito e acho que ele é um dos grandes atores atuais. Então, junto com o roteiro realmente maravilhoso, eu senti que deveria, você sabe?"

Sobre seu papel ainda não revelado, Harrelson disse pouco. "Eu estou apenas ... estou em uma pequena fração deste filme, mas eu vou estar no próximo. Então eu não li esse roteiro, mas de qualquer forma, então arrisquei.” É curioso que o ator fala em determinado momento que leu o roteiro e elogia, para logo depois dizer que não leu exatamente. Em todo caso, a suspeita é que ele seja o Carnificina e apareça mais a frente em forma plena numa sequência pelo que ele mesmo diz. Talvez devamos dar mais crédito como ele ao diretor do excelente Zombieland?

A outra novidade é que após o Venom, quem entra na fila supostamente se adiantando ao filme Silver & Black que foi anunciado anteriormente é o filme do Morbius. Os escritores da série da Netflix "Perdidos no Espaço" assumiram as rascunhos do filme, Matt Sazama e Burk Sharpless, e quem ficou de fora foi F. Gary Gary, que entregou a toalha. Segundo o The Hashtag Show que noticiou isso a pouco, já temos inclusive um resumo pro filme e eles procuram um ator protagonista de 30 a 47 anos pro papel:

"História de ação de horror de um cientista que, ao tentar encontrar uma cura para uma doença sanguínea rara, acidentalmente se transformou em um vampiro vivo que, apesar de se sentir repugnado por sua sede de sangue, opta por atacar criminosos que ele considera indignos da vida." diz o resumo. É basicamente o que o Morbius faz nos quadrinhos.

Para todos os efeitos, o filme do Venom é a aposta do estúdio para live-action esse ano em outubro. Ainda esse ano, a Sony também pretende lançar o desenho do Aranha que vai para cinemas e é protagonizado por Miles Morales.

Coveiro

comments powered by Disqus