quinta-feira, 24 de maio de 2018

Antes do ARANHA-GEDDON, teremos as edições EDGES

Depois de um teaser misterioso dias atrás, finalmente temos uma pista sobre o que é o SPIDERGEDDON anunciado o segundo semestre deste ano. Segundo as solicitações de Agosto, antes do próximo aracno-evento, teremos uma série de especiais chamada EDGE OF SPIDERGEDDON ou LIMIAR DO ARANHAGEDDON e elas se focarão mais uma vez nos aranhas de outrs realidades:



Agosto traz as edições #1 e # 2 dessa série. A primeira é por Jed Mackay e Gerardo Sandoval, protagonizada pelo Aranha-Punk. O Aranha-Punk está de volta e melhor do que nunca. Depois do SPIDER-VERSO, Hobie Brown se tornou um Guerreiro da Teia, mas isso não significava que as coisas de volta ao universo dele estavam resolvidas. A Terra do Aranha-Punk está sob ataque tanto em solo quanto no espaço, o que significa que suas responsabilidades parece superar em muito o seu poder. Não perca esta primeira parte do Aranha-evento de 2018!


A segunda edição é assinada por Zac thompson, Leonnie Nadler e Gerard Way e desenhada por Jake Wyatt. Antes de Gerard Way (My Chemical Romance, The Umbrella Academy) e Jake Wyatt, que criou SP // dr no SPIDER-VERSO, ela já era uma das heróinas mais requisitadas pelo público. Com o AranhaGeddon no horizonte, SP // dr estará de volta. Zac Thompson e Lonnie Nadler estão se juntando à equipe para trazer o próximo capítulo da vida de Peni Parker e preparar a mesa para o evento aracnídeo de 2018!

As duas edições saem em Agosto, ficando o número 3 e 4 para o mês seguinte. Agora, ao menos, temos ideia de que esse tal evento envolverá mais uma vez os diferentes aranhas das muitas realidades já apresentadas para nós. Mas será que eles estarão encontrando um fim?

Coveiro

comments powered by Disqus