quinta-feira, 10 de maio de 2018

Armadura original do primeiro Homem de Ferro está desaparecida


Atenção! Algo inusitado e inesperado aconteceu. Uma das armaduras do Homem de Ferro foi roubada e ninguém sabe o paradeiro. O que poderia ser um plot de mais um filme é na verdade um caso de polícia bem real. Uma das armadura Mark III original do filme do Homem de Ferro (2008), que estava em um armazem cujo dono que a comprou não teve a identidade revelada, sumiu desde Abril, mas só agora o caso vazou para a impressa.

A peça foi avaliada pelo seu dono anônimo em $325 mil dólares e foi checada pela última vez pelos donos que a guardavam em um depósito em Fevereiro. Ao revisitar o lugar em abril, deram por falta na peça de colecionador e reportaram o caso ao Departamento de polícia de Los Angeles. O local do galpão dos donos da peça aparentemente foi na Weidner Street, ao norte de Burbank.

Curiosamente, o caso aconteceu dois meses depois do incidente de roubo num armazém em ancho Cucomonga, California, onde dois ladrões foram presos tentando roubar várias peças originais lá guardadas, incluindo um escudo do Capitão América.

E obviamente, depois dessa notícia, os memes não pararam na internet.

Coveiro

comments powered by Disqus