domingo, 6 de maio de 2018

Ator conta como foi que guardou por tanto tempo seu papel secreto em Vingadores: Guerra Infinita


Foi com muita surpresa que vimos Ross Marquand aparecer em Vingadores: Guerra Infinita como o... vamos esconder sua identidade ainda por hora, e chamá-lo de Guardião da Jóia. No caso, da Jóia da Alma mais especificamente. Em nova conversa que teve sobre sua participação no filme, o ator revelou como foi difícil esconder esse segredo durante um ano até mesmo da colega de trabalho que está no mesmo filme, Danai Gurira.

"É difícil manter esses segredos", disse Marquand. “Como foi em The Walking Dead, acho que fiquei em silêncio por sete meses antes de contar a alguém sobre isso. Neste caso, foram cerca de seis meses. E é difícil porque você está muito animado para contar a todos sobre esses mundos incríveis dos quais você está prestes a se tornar parte, mas você não pode contar a ninguém. "

O ator disse que teve que esconder o segredo até de Danai Gurira, que faz a Michonne no seriado de TV e agora é bem conhecida pelo público em geral por ser a General de Wakanda Okoye. "Não, não falei. Porque eu estava assustado demais. Esses caras te deixam com um medo gigante".

Marquand também foi só elogios a seu antecessor no papel, Hugo Weaving, que sempre deixou muito claro que não tinha interesse em voltar a Marvel Studios. "Sua performance foi incrível e eu realmente queria homenagear o que ele fez", disse Marquand. "Eu realmente sinto que ele foi um dos melhores vilões de quadrinhos de todos os tempos, então eu realmente espero que ele esteja feliz com a performance e o filme também." Particularmente, duvido muito que Weaving tenha visto algum filme (ou mesmo aquele em que ele participou) da Marvel depois de tanta reclamação.

Só para explicar a muitos que nos perguntam pelas redes sociais ou comentários, Hugo Weaving sempre deixou claro que atuar como o Caveira Vermelha (o que lhe requisitou uma série de próteses na cara) nunca foi um papel que deu valor. Chegou anteriormente até a dizer que só voltaria ao personagens obrigado por questões contratuais. Bem, a Marvel antes mesmo de ir para a Disney, sempre deixou evidente sua política de que não é nada legal ter atores contra a vontade trabalhando no sets e chegou a trocar pessoas em papéis mais cruciais antes. Não seria agora diferente.

Coveiro

comments powered by Disqus