segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ator que fez vilão no primeiro Deadpool gostaria de voltar como Fantomex


Ed Skrein foi o grande vilão do primeiro filme do Deadpool e apesar de muita gente não conhecer que personagem ele corresponde nos quadrinhos, o ator revelou que por ele retornaria as telonas para viver um outro personagem bem peculiar do universo dos mutantes. Veja o que o ator disse enquanto promovia seu filme In Darknesse esse fim de semana:

"O outro seria realmente Fantomex", disse Skrein. "Ele sempre usa uma máscara também, então talvez essa seja uma maneira de eu voltar. Acho que ele é francês, então eu teria que fazer um sotaque francês e usar a máscara e sair impune. Ele é super legal Ele é um dos meus personagens favoritos também, há tantos personagens incríveis, mas eu estou animado com os desconhecidos, sobre os personagens que eu ainda não li, aqueles cujas propriedade intelectuais eu não cruzei ainda, e de narrativas incríveis que estão por aí a fora. É emocionante. É emocionante. "

Para quem não conhece, o Fantomex é fruto do projeto Arma Plus, o mesmo cuja divisão Arma X criou o Wolverine, da fase encabeçada por Grant Morrison. Mas caso o personagem acabe sendo feito por outro ator, ele disse que é fã ao ponto de ir aos cinemas mesmo assim. "Seria o mesmo com Deadpool. Eu teria estado no cinema como um fã e querendo que fosse feito da maneira certa, seja o vilão ou o papel principal e tudo mais", disse Skrein. "Então sim, isso só tem que ser feito direito, cara. Estou tão emocionalmente apegado a esses personagens."

"Eu sou meio esquisito porque sou tão fã de quadrinhos que só quero que seja feito da maneira certa, e não importa se seja eu," disse Skrein. "Então, só para te dizer que tenho um...  conjunto favorito de revistas que são os "The Boys ". Seth Rogen está fazendo isso, e eu estou tão feliz que está nas mãos de Seth. Eu nunca o conheci, mas estou tão feliz que seja ele. Para mim, Billy Butcher é como o personagem que eu sempre quis interpretar, mas para mim isso é 10 anos cedo demais para mim, não sou o ator certo. Eu gostaria de ter mais tamanho e eu deveria ser mais velho, então não seria certo para mim fazê-lo, mesmo que seja um sonho, sabe? "

Legal ver o ator tão empolgado assim com o universo dos quadrinhos crescendo cada vez mais nos cinemas. Ele recentemente negou inclusive um papel no filme do Hellboy para evitar a fúria dos fãs que viram a etnia de Ben Damio mudar caso Skrein aceitasse o papel.

Coveiro

comments powered by Disqus