quinta-feira, 3 de maio de 2018

Atriz discute relacionamento da Gamora com Thanos e Peter Quill



Falando com o LA Times, a atriz Zoe Saldana falou sobre as complicadas relações de Gamora com as pessoas ao seu redor. Como é ser a personagem que é filha de Thanos, o Titã Louco, que deseja aniquilar metade do universo? E ser a namorada do Senhor das Estrelas, o homem com quem ela compartilha "aquela coisa não dita"?

"Se eu for absolutamente honesta, foi um pouco ... quero dizer que ele é jovem, ele é apenas 10 anos mais velho do que eu. E ele é um dos Goonies originais, então ..." Saldana disse com uma risada ao falar de Brolin. "Esse é um marco da minha infância, então havia uma parte de mim que era animada como toda criança e depois também uma outra parte de mim que em minha mente pensava como: 'Meu pai é bonito!'" disse aos risos. "Porque é o Josh Brolin, mas há tanto respeito por sua jornada e como ele fez certas escolhas para si mesmo" colocou.

Já sobre o relacionamento entre ela e Peter Quill finalmente acontecer no filme dos Vingadores, Saldana disse: "Eu gostei dessa pegada emocional entre o Senhor das Estrelas e a Gamora, porque no mundo dos Guardiões, ela é a Abbott para seu Costello", disse Saldana citando os comédiantes dos anos 40 e 50. "Ele é um personagem tão engraçado que vive dizendo a todos que ele não leva nada a sério. E ela é exatamente o oposto: ela é tensa, ela é mal humorada. Então nós vemos com esse tipo de leveza, mas também esse compromisso genuíno e sincero que eles têm um pelo outro que não temos visto nos outros filmes ".



Depois de dois filmes só instigando um romance que nunca aconteceu, os fãs finalmente conseguiram ver os dois Guardiões como casal no filme e a atriz falou o que achou disto: "Eu amo o fato de que James Gunn, diretor dos Guardiões da Galáxia, sempre protegeu o relacionamento entre Gamora e Quill. Mas eu achei que foi realmente maravilhoso para o público ver na Guerra Infinita que o que eles tem não é realmente algo que só acontece durante as portas fechadas, que eles realmente se amam, que eles realmente escutam um ao outro. Que ele é realmente capaz de fazer uma promessa e mantê-la ", disse Saldana.

Como bem sabemos, o fim de Gamora no filme não se findou muito bem para ela, mas é incerto dizer que não a veremos mais. Muitas teorias giram para um provavel retorno da personagem e já sabemos que os Guardiões da Galáxia voltarão num volume 3 em Maio de 2020 segundo o próprio James Gunn. Antes disso, saberemos o destino definitivo dos personagens em Vingadores 4, marcado para chegar aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus