quarta-feira, 9 de maio de 2018

Caça ao Wolverine já começa com revelação surpresa


Com a chegada de Hunt of Wolverine 1, a edição já começa mostrando uma revelação um tanto interessante, pegando os leitores de surpresa!

A história começa com uma invasão dos Carniceiros, liderados por Pierce, ao túmulo do Wolverine para roubar seu corpo e entregar para a pessoa que os contratou para tal ato. Porém, os X-Men, Tempestade, Colossus, Noturno, Magma e Kitty Pride, pareciam esperar por eles!



Nesse momento é mostrado um flashback, onde vemos o Sr. Fantástico no túmulo do corpo de Logan para vê-lo! O interessante desse flashback é justamente todo o desenrolar a seguir, que alguns já haviam questionado sobre ações que deveriam terem sido mostrados antes.


Após o Reed dizer aos mutantes presentes de que havia dito a Logan para não entrar em combate até conseguir achar um jeito de resolver o problema dele, Richards sai, após mais conversas, e os mutantes ficam um pouco mais, até que Tempestade contesta se o jeito como Logan acabou se era o correto, ele ficar coberto pelo adamantium! O Fera responde que entende o ponto da Ororo, entretanto carne e metal são um só na carne do Logan. Até que o Colossus teve uma ideia!

Kitty Pride é chamada e, após muito esforço e concentração, ela tem êxito de retirar o corpo do desfalecido mutante canadense! Durante o enterro, que foi em um lugar não revelado, Ciclope pergunta ao Hank se realmente o Logan havia morrido! Fera confirma!


Voltando ao tempo presente, após os X-Men derrotarem os Carniceiros, apenas um membro, que era uma nave de transporte, o grupo havia conseguido, com muito custo, abrir o casulo e ficarem estarrecidos que não havia corpo nenhum dentro! Mais tarde, Kitty volta ao local onde está enterrado o corpo do mutante canadense, e após um monólogo, recheado de saudades, ela percebe, mais a frente, o pano que eles haviam enrolado o corpo dele! Lince chama seus companheiros para abrirem a cova do falecido, para realmente constatarem que ele voltou mesmo a vida! Wolverine retornou.


Nas páginas a frente, é mostrado Wolverine matando um cara de terno, porém, alguém está manipulando o canadense! Mas, sem sombra de dúvidas, é revelado que Logan está de volta, porém, não como muitos gostariam que acontecesse!

A próximas edição desse título, será mostrado heróis e mutantes correndo atrás do paradeiro desse baixinho invocado e tentarem descobrir quem o trouxe de volta e como descobriram sobre o paradeiro da cova, que era pra ser secreta!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus