quarta-feira, 30 de maio de 2018

Cancelamento repentino de série da ABC pode adiantar os planos para a série dos Novos Guerreiros finalmente sair do papel

Resultado de imagem para novos guerreiros marvel616

E parece que a série dos Novos Guerreiros pode ter se beneficiado de uma recente confusão que o ocorreu com outras séries da ABC. A ideia partiu da Forbes, após o repentino problema que a sitcom Roseanne teve com sua protagonista fazendo comentário racistas no twitter essa semana e provocando um imediato cancelamento da série e demissão da atriz. Eis que a ABC precisa urgentemente de algo para ocupar suas terças-feiras a noite. A já pronta e elogiada série dos Novos Guerreiros que procurava um lugar para encostar pode ter ganhado finalmente sua casa com isso, é o que a maioria dos sites americanos estão fazendo lobby pra acontecer.

Se vocês lembrarem das nossas últimas notícias, sabem que a minissérie pra TV dos Novos Guerreiros teria seu lançamento pelo canal Freeform, acabou tendo um recepção tão boa em seu episódio piloto que a própria Disney viu que esse "ouro" merecia um lugar maior ao sol. Pensava-se que ela acabaria sendo guardada para a futura plataforma streamming da corporação Disney, mas esses recentes emprevistos na ABC parece que podem ter tornado mais urgente a saída logo deste produto do papel.

Já há um piloto muito elogiado pronto e 10 episódios escritos, com todo o elenco de jovens protagonistas a disposição e com contratos feitos. Não dá pra ABC bobear por muito tempo e ficar com o calendário vago até procurar todo um substituto do zero. Nós, fãs da Marvel, votamos para que isso aconteça o quanto antes.

Coveiro

comments powered by Disqus