quinta-feira, 24 de maio de 2018

CCXP2018: E a presença da Marvel Studios esse ano começa com ninguém menos que Sebastian Stan


A organização da Comic Com Experience para esse ano acabou de anunciar o primeiro artista que virá representando a Marvel Studios. Estamos falando do Soldado Invernal, Sebastian Stan.

E a presença dele, segundo a própria, vem sendo requisitada pelos fãs a tempos e agora, o ator tem a chance de nos visitar e compartilhar com a gente a sua experiência de fazer desse gigantesco universo cinematográfico, que levou 10 anos de caminhada para chegar onde chegou e o personagem de Stan, Bucky Barnes, é uma das peças chaves dessa construção.


O ator também marcou presença em séries como Once Upon a Time e Gossip Girl e nos filmes indicados ao Oscar Eu, Tônia e Perdido em Marte. Ele ainda volta para Vingadores 4 em 2019.

Stan vai participar de painéis sobre sua carreira e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. A agenda completa será divulgada nos próximos meses.

A CCXP - Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus