sexta-feira, 18 de maio de 2018

Clark Gregg é só elogios para a Capitã Marvel



Hoje a noite teremos o último capítulo da quinta temporada de Agentes da SHIELD. E apesar de ter sido renovada, ainda não sabemos qual o destino final do Agente Coulson, que encontra-se entre a vida e a morte até o último capítulo. Já o ator Clark Gregg já sabemos que retornará ao UCM no ano que vem. Ele estará em Capitã Marvel, que se passará nos anos 90 e terá provavelmente o começo do agente Coulson na agência de espionagem que o defeniu. E ele só tem elogios a Brie Larson como protagonista principal do vindouro filme:

"Estou tendo uma explosão de alegria no momento ao estar filmando a Capitã Marvel, que é uma das mais poderosas personagens da Marvel", disse Gregg ao People TV. "Brie Larson é incrível. Uma pessoa incrível e uma atriz incrível, e ela está matando a pau esse papel."

"Ela é incrível. Quero dizer, você sabe, todo mundo sabe que ela ganhou um Oscar, e ela é realmente especial", disse Gregg. "Fizemos um filme juntos quando ela tinha 15 anos chamado Hoot (Os Heróis do Pedaço, de 2006), e foi bom vê-la novamente porque eu não sei se ela era uma criança nesse filme quando ... eu acho sim, isso foi quase 15 anos atrás, e eu estou tão orgulhoso dela. O que ela fez, ela se tornou uma das minhas atrizes favoritas. "

Gregg elogiou o restante do time. "É um elenco incrível. Ben Mendelson, Sam Jackson, Jude Law, Annette Bening ... é muito divertido". O ator não entregou nada do roteiro, mas brincou com o tipo de visual "retrô" que vão usar. "Acontece nos anos 90, então há ... quero dizer que todo mundo está vestindo calças MC Hammer", disse Gregg, referindo-se as calças folgadonas usadas pelo Rapper da época.

Para o Entertainment Weekly, Clark Greeg também deu um resumo do seu personagem. "Ele é um pouco o novato da SHIELD. Ele é bem mais jovem. É a versão mais nova que veremos dele, então quando ele diz depois "Senhor Stark, este não é meu primeiro rodeio em Homem de Ferro, talvez seja aqui o começo desse seu rodeio do qual ele falava"

Na mesma entrevista, Gregg exaltou sua empolgação mais uma vez. “Chegar a ver a Capitã Marvel ganhando vida, que é uma personagem muito legal ... e, pelo menos nos quadrinhos, uma das personagens mais poderosas do universo Marvel. Talvez mais poderosa do que qualquer personagem que vimos, com a exceção de Thanos, então estar Brie Larson foi legal para mim. Estou empolgado em levar minha filha para assistir" disse.

Estamos chegando ao final da Fase 3 nos cinemas. Com Pantera Negra e Vingadors: Guerra Infinita já nos cinemas. Restram mais três filmes pro encerramento. Homem-Formiga e a Vespa estreia em 6 de Julho, Capitã Marvel em 8 de Março de 2019 e, por fim, teremos o ainda não nomeado Vingadores 4 em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus