sábado, 12 de maio de 2018

Criador do Deadpool tem sua arte como capa da Empire e diz ter chorado em Deadpool 2

Deadpool 2 estreia na próxima quinta-feira no Brasil e pelo que mostra as resenhas iniciais o filme superou de longe o primeiro. E isso é bom pra todo mundo. Porém, alguém certamente está ainda mais feliz com o resto e tem todo direito pra isso. Afinal, depois de zoado por anos pela sua arte... peculiar... ele tem todas a atenções do mundo de novo de forma positiva. Dois de suas maiores criações estão bombando nos cinemas. Ele comentou em recente postagem que chegou a chorar com o filme e também divulgou a capa especial pra colecionadores que fez para a revista Empire. Espia só:




Essa é outra capa sua mais recente, a versão Legacy de Deadpool #1:


Já em Deadpool #3, ele fez uma das capas de homenagem da volta do Quarteto Fantástico pra Marvel:






"Eu chorei no final do Deadpool 2", disse Liefeld no Twitter acima. "Parte foi a nostalgia do caminho explosivo particular que passei, mas principalmente a emoção de que eles haviam pousado o avião de uma forma tão espetacular. O avião é o filme nessa minha analogia, não há nenhuma seqüência de pouso de avião importante que eu esteja referenciando."



"Limpei as lágrimas o mais rápido que pude antes que as luzes se acendessem porque eu não podia deixar todo mundo pensando lá fora" Por que Liefeld está chorando por causa de Deadpool 2? "O filme é uma explosão", disse Liefeld. "Sonho tornado realidade. Obstáculo espetacular ultrapassado. Prepare-se para Cable, Domino e o resto!"

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem no elenco Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapičić como Colossus, Leslie Uggams como Cega Al, Karan Soni como Dopinder, Julian Dennison como Russell, Terry Crews como Jesse Aaronson/Bedlam, Lewis Tan como Gaveedra-Seven/Shatterstar, Bill Skarsgård como Zeitgeist, Rob Delaney como Peter e ainda Shioli Kutsuna, Jack Kesy e Eddie Marsan em papéis ainda não identificados.

Coveiro

comments powered by Disqus