segunda-feira, 21 de maio de 2018

Deadpool 2 deverá ganhar versão estendida do Diretor e foi confirmado como recorde de estreia mundial para censura +18


O personagem que sempre divide os fãs de quadrinhos e leva propositalmente polêmica por onde passa parece que vai render muita coisa dessa vez em sua versão Home Video. Mal estreou nos cinemas, e já se fala em versão do diretor de  Deadpool 2:

"Há um corte estendido ", disse o diretor David Leitch ao CinemaBlend" E eu acho que eles podem querer colocar isso como uma coisa especial, mas agora eu estou meio que ... nós estamos tomando nosso tempo, e isso deve voltar num tipo  "Versão Corte do Diretor". Depois, meio que colaborando com Ryan [Reynolds], Rhett [Reese] e Paul [Wernick], vamos nos certificar de que todos nós estamos pegando todas as piadas que queremos nisso - para que seja divertido e seja nosso tipo de colaboração divertida. "

E aproveitando a matéria, ontem divulgamos a bilheteria de estreia sobre Deadpool 2 e focamos mais nas informações do mercado americano, onde o Mercenário Tagarela acabou ficando um pouco abaixo do primeiro filme (facilmente explicado pelo fato do outro filme ter acontecido num feriado e sem grandes concorrentes). Contudo, o detalhe é que mesmo pegando "só" $125 milhões nos EUA, Deadpool fez um bom montante internacional. Ao arrecadar $300 milhões totais, acabou sim batendo recorde de Melhor Estreia para filme censura +18 anos, considerando todo mercado mundial. E é também com isso a melhor estreia da FOX.

Ou seja, é um sucesso! Quem estava... comemorando pelo filme não ter ido tão bem assim... eis que Deadpool deixou um recado:


Já nos cinemas, Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus