sexta-feira, 18 de maio de 2018

Deadpool 2 não teve aparição de Stan Lee?



Alguém percebeu algo estranho em Deadpool 2? Não teve o Stan Lee. Ao menos, não tão visível aos olhos da maioria. O Hollywood Reporter foi quem arrancou dos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese sobre a aparente ausência da participação especial de Stan Lee no filme. Tudo poderia ser justificado pelo estado de saúde dele, só que a dupla disse que Stan aparece sim no filme - só que não pessoalmente:

"Eu acho que há uma pintura de Stan na Mansão X, não há, Rhett?", perguntou Wernick ao colega. De acordo com Reese, há um busto de Lee (não uma pintura) que os fãs podem identificar, mas é difícil de ver na primeira pegada".



Reese disse justificou o atual estado de saúde do Mestre Lee para sua ausência física no estúdio. "Eu não sei se você consegue imaginar... Ele tinha acabado de nos receber no curta que fizemos onde Deadpool está em uma cabine telefônica ... Então Stan fez uma participação especial nisso" Reese explicou. "Não sei por que não deu certo desta vez. Mas tentamos pelo menos fazer um aceno de cabeça para ele. Eu sei que o rosto dele está em algum lugar".

De acordo com alguns fóruns, há pelo menos outra aparição super curta de Lee em Deadpool 2. Na segunda metade do filme, quando o Tagarela leva sua X-Force a saltar do avião, quando Domino é vista pousando, ela pousa do lado de fora de um mural que apresenta uma imagem gigante do rosto de Lee.

Alguém pescou essa?

E pra quem não lembra, além do clipe do curta mostrado acima nas imagens, Stan Lee apareceu no primeiro filme do Deadpool numa cena numa boate cheia de strippers. Contudo, tempos depois, o velhinho confessou que na sua gravação ele não estava mesmo ali e sua cena foi filmado a parte. Foi algo que ele inclusive reclamou posteriormente, já que gostaria de ter estado naquela festa lá.

Coveiro

comments powered by Disqus