quarta-feira, 9 de maio de 2018

Deadpool exige seu SILÊNCIO



Mais cedo publicamos aqui um video promocional de Deadpool 2 que lançou sua turnê na europa pra essa próxima semana. Aproveitando o momento e assim parodiando seu grande concorrente do momento, Vingadores: Guerra Infinita, Wade Wilson publicou uma carta bem satírica aos fãs emulando o que os diretores Irmãos Russo fizeram quase um mês atrás. Confira;



Aos Maiores fãs do Universo

Nós embarcamos na turnê “Deadpool 2: Esse é o Rei dos Caras Errados”. Quase todos os envolvidos no filme deram o máximo esforço nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de super-segredos, do mesmo jeito que David Blaine escondeu como pega balas com a boca. E a mistura secreta das 11 ervas e especiarias no delicioso bigode do Coronel Sanders (criador do KFC).

Apenas um punhado de pessoas conhece o enredo verdadeiro do filme. E um deles NÃO é Ryan Reynolds. Estamos pedindo a vocês que quando vocês assistirem Deadpool 2, vocês não digam uma palavra foda sobre essa diversão do $ #! + do filme. Porque seria super ridículo estragar o fato de que Deadpool morre nesse. Brincadeira!. Não é brincadeira! Brincadeira?

Deus te abençoe

#WadeWilsonExigeSuaIrmãDesculpeCorretorEstupidoSilencio

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Julian Dennison (Russell), Rob Delaney (Peter W) e Jack Kesy, Eddie Marsan e Shioli Kitsuna, em papéis ainda não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus