quinta-feira, 17 de maio de 2018

Designer de peças revela o projeto inicial do escudo wakandano de Steve Rogers na Guerra Infinita


O designer de peças de Vingadores: Guerra Infinita, Kenneth Spivey, esteve recentemente conversando com um site de notícias do Alabama, estado onde é residente, para falar de seu trabalho no filme. E com uma réplica inicial em mãos, o projetista informou que originalmente o escudo wakadano do Capitão Steve Rogers seria bem diferente do original e foi mudado de última hora pra algo mais CGI. Veja a imagem:

Ele teve 3 meses para elaborar o projeto. "Basicamente, recebi uma foto e pediram para que parecesse exatamente o que é mostrado", disse Spivey. "Talvez uma ou duas instruções sobre como isso será usado, mas é isso. É extremamente secreto, pois não querem que muitas pessoas conheçam o enredo ou elementos da história por medo de spoilers. Na verdade, muitos dos atores não conheço a história completa de seus próprios papéis até hoje em dia" relatou.



 Originalmente, era uma escudo mais avantajado e maciço, mas aí um telefone avisou que eles mudariam a ideia. Foi daí que ele teve um dia apenas pra terminar o novo projeto, que lembra mais o que vimos no cinema, mas com peculiar diferença. Esse projeto foi feito em alumínio para ficar leve e ser fácil de ser manuseado por Chris Evans nos sets. Se observar bem, a formatação das garras se projetando para fora é bem diferente do que ficou no final, algo que foi alterado na sala de edição pelo pessoal dos efeitos especiais.


Coveiro

comments powered by Disqus