sábado, 5 de maio de 2018

Diretores admitem ter considerado heróis da TV e falam sobre mudanças visuais da Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita

Em novas entrevistas, desta vez a Variety e a o site BUILD, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita conversaram sobre os personagens da TV eventualmente estarem à mesa deles disponíveis em dado momento, a dificuldade de se manter um universo cinematográfico compartilhado e até mesmo as mudanças visuais de Natasha Romanoff em Vingadores: Guerra Infinita.


"Fizemos uma breve consideração", disse Anthony Russo à Variety sobre incluir personagens de TV na Guerra Infinita. "Quando estávamos sozinhos em uma sala com Markus e McFeely, consideramos todas as idéias. Gostamos de pensar em tudo. Mas parecia que a história que havia sido contada dentro dos filmes era tão específica e elaborada que, uma vez que começamos a trabalhar com a história, sabíamos que tínhamos as mãos cheias apenas com esse conjunto de personagens e narrativas. "

Na entrevista, eles falaram também sobre a situação dos personagens da FOX. "Eu acho que até onde esse acordo específico está agora, não é no ponto em que podemos começar a trabalhar com esses personagens em um nível criativo ainda", disse Anthony Russo. "Gostaríamos e esperamos que tudo funcione algum dia, mas não foi no prazo desses filmes que estamos fazendo agora."

Sobre outros estúdios tentando fazer filmes de franquias compartilhadas seguindo a fórmula da Marvel. "Sim, não faça isso", Joe Russo disse a Variety. “Nem tudo pode ser sustentado através de um universo cinematográfico”.

Já em entrevista ao site BUILD, os diretores falaram sobre as mudanças visuais da Viúva Negra. “No final do Capitão América: Guerra Civil, a Viúva Negra ficou do lado do Cap no final, então ela estava com aquele grupo de Vingadores que não era mais legalizado ou sancionada pelo governo. Então eles basicamente tiveram que ir para surdina ”, respondeu Anthony Russo ao BUILD. “Então, pela mesma razão, quando alcançamos esse grupo de Vingadores e o Capitão tem sua estrela arrancada e barba, eles estão no modo underground deles. Então a Viúva Negra está tentando se esconder, tentando se esconder".

Joe Russo acrescentou dizendo que "Talvez a coisa mais distintiva sobre ela seja a cor do seu cabelo, então pareceu a ela, especialmente a alguém que foi espiã a vida toda, que a coisa mais óbvia a se fazer seria mudar a cor do cabelo". "Ninguém sabe quem ela é agora, com os cabelos loiros", brinca Anthony. "É como se ela fosse invisível."


Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme também conta com as vozes de Vin Diesel, Bradley Cooper, Kerry Condon, Tom Vaughan-Lawlor, Michael James Shaw e Carrie Coon. Na captura de movimentos temos Sean Gunn como Rocket e Terry Notary como Cull Obdisian. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus