terça-feira, 1 de maio de 2018

E as lojas dos EUA já estão colocando anunciando o lançamento em Home Video de Vingadores: Guerra Infinita



Meio cedo pra falar sobre venda de DVD, Blu-Ray e outras Home Midias de Vingadores: Guerra Infinita? Não é o que as lojas especializadas acham. Inclusive, já dá pra conferir aqui como será o visual da Steelbox que será vendida pela Best Buy e



Essa versão acima colecionável da Best Buy foi uma das primeiras a serem anunciadas, com previsão de estar em loja muito cedo, a partir de 14 de Agosto. Já o site da Home media-centric afirmou que a data de lançamento de venda física seria a partir do dia 21. O preço no momento agora desta caixa é de $34.99.


Já o distribuidor de venda intenacional  Zavvi terá um par de caixas exclusivas de steelbooks que serão ou em 4K/2D Blu-ray ou 4K/3D Blu-ray, todos acompanhados de uma camiseta temática do filme.

Já a Target ofereceu junto com uma cópia do seu Blu-Ray, um Pop metalizado do Homem de Ferro com venda exclusiva e lindíssimo como vocês conferem aí em cima. Aparentemente, pra se ter a peça é preciso também ser portador do cartão RED da afiliação da Target e o custo será $41.99. A Target também oferecerá uma versão sua própria em 4K, mas não detalhou do que se tratará em especial o produto, apenas que terá $32.99. A Target também informou que terá uma venda de uma revista dos bastidores do filme com 40 páginas no total.

Para quem mora nos EUA, também há a possibilidade de conseguir o filme de forma inteiramente digital baixando um ou duas semanas antes online como de praxe. Apesar de nenhuma data ter sido oficializada, acredita-se qeu entre 31 de Julho a 7 de Agosto o filme já esteja disponível para venda.
O distribuidor Vudu está já oferecendo uma pré venda do produto por $19.99.

Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. O filme reune Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme é um estouro já batendo recordes mundo a fora.

Coveiro

comments powered by Disqus