segunda-feira, 28 de maio de 2018

Gustavo Duarte é um dos artistas convidados para a edição comemorativa de 50 edições de Kamala Khan


Parece que o artista brasileiro Gustavo Duarte ganhou mesmo o coração dos editores da Marvel. Assim como ele fez edições especiais de Guardiões da Galáxia, sem falar em algumas capas variantes para a editora, ele agora é um dos convidados a participar da edição comemorativa de 50 edições de aparição da Miss Marvel Kamala Khan. Edição terá como artista principal Nico Leon, que contará a trama principal, e terá o suporte demais artista para contar pequenos trechos de outras situações da vida da heroína, sendo um deles o Gustavo Duarte.




E a escritora demonstra muita felicidade com as páginas do artista brasileiro, em sua publicação no seu perfil pessoal no Twitter. E reparem qual personagem que terá uma participação também na edição, pelo traço do artista brazuca? Dentinho, o cão teleportador querido da família real dos Inumanos, estará presente na páginas e, particularmente, acho muito legal o personagem pet no traço do brasileiro! Reparem nas expressões nesses teasers!



E na própria rede social do Instagram e Facebook, Gustavo Duarte também mostra os previews de suas artes para a edição comemorativa!


O resumo da edição foi apresentado nas solicitações da Marvel em Junho, com a capa feito pelo artista Valerio Schitti apresentada.


MS. MARVEL 31
G.WILLOW WILSON, SALADIN AHMED, RAINBOW ROWELL E MAIS (ROTEIROS)
NICO LEON, GUSTAVO DUARTE, BOB QUINN E MAIS (ARTE)
Capa por VALERIO SCHITTI
CAPA VARIANTE POR STEPHANIE HANS
Celebrando 50 edições de Kamala Khan.
. Isso mesmo! - Publicamos 50 edições de Miss Marvel e nós estamos celebrando - ESTILO FESTA DO PIJAMA!
. KAMALA está tendo uma festa do pijama com suas melhores amigas NAKIA, ZOE e MIKE... mas quando a calamidade ataca na cidade de New Jersey, como pode MISS MARVEL salvar o dia sem abandonar seus amigos?
. E falando de amigos, os criadores de ponta SALADIN AHMED, RAINBOW ROWELL e outros estão se juntando a festa com os criadores atuais da série G. WILLOW e NICO LEON para trazer um conto épico!
. MAIS: Uma surpresa especial que será demais ao mundo de Kamala! Não perca esta edição histórica!

Miss Marvel 31 estará disponível nas comic shops norte-americanas e on-line em 27 de Junho desse ano!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus