terça-feira, 1 de maio de 2018

Hasbro e Funko produziram bonecos do Hulk com cena inexistente na Guerra Infinita


Que a Marvel foi super cautelosa pra guardar os segredos de Vingadores: Guerra Infinita, eu e vocês já sabemos. Já não é segredo que não devemos nem confiar nos trailers, pois eles podem vir cheio de ceninhas alteradas (como bem aconteceu em Thor: Ragnarok). Mas o estúdio deve ter dado um passo mais longe em Guerra Infinita quando fez tanto a Funko quanto a Hasbro seguirem em frente com uma figura de ação fazendo algo que... bem... não acontece no filme. Se não viu o filme, não prossiga. Temos SPOILER reverso do filme:


Como bem vimos no filme, após a luta inicial com o Thanos, o Hulk perdeu um pouco sua segurança e não está querendo "sair" por aí. Mas era díficil imaginar que o Verdão ficaria assim tão apavorado por tanto tempo. Então, muita gente esperou que uma determinada cena acontecesse, inclusive porque em dado momento do trailer vemos o Hulk em Wakanda. Bom, o fato é que não aconteceu. Daí, os dois brinquedos acima vão ficar ou pra figurar cenas deletadas do filme, ou só ocorrerão daqui a um ano em Vingadores 4.

Sobre a situação do Hulk, o ator Mark Ruffalo disse recentemente  no The Late Late Show com James Corden que "Eu não tenho permissão para dizer nada. Eles estão tendo um problema real. Deixe-me dizer isso para você: a única pessoa ou coisa no universo de que o Hulk tem medo é do Banner. E o único que Banner provavelmente não gosta mais do que qualquer outra coisa é Hulk. E eles estão indo para um embate final."

Reunindo o maior elenco de estrelas dos cinemas até hoje, Vingadores: Guerra Infinita terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Idris Elba (Heimdall), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Sean Gunn (como stand in do Rocket), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis), Benedict Wong (Wong), Peter Dinklage (Eitri). O filme também conta com as vozes de Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper(Rocket), Kerry Condon(Sexta-feira), Tom Vaughan-Lawlor(Fauce de Ébano), Michael James Shaw (Corvus Glaive) e Carrie Coon (Próxima Meia-Noite). Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme já está fazendo sucesso nos cinemas de todo o Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus