quinta-feira, 10 de maio de 2018

Joe e Anthony Russo definem Vingadores 4 como uma passagem de bastão e comenta que faltam algumas filmagens pra completar o filme



Muito cedo ainda pra se falar em Vingadores 4? Os fãs acham que não, já estão ansioso pro próximo ano, mas os irmãos Russo já estão jogando um banho de água fria em todo mundo. Por enquanto, podem esperar sentados pelas novidades do filme. O site ComicBook conversou com os diretores e a resposta foi "Não tenho ideia". Veja os detalhes da conversa a seguir:

"Ainda não editamos nada do filme", ​​revelou ele. "Nós vamos ter que ver. Vamos definir nossos próximos dois ou três meses." Já Anthony Russo deixou claro que ainda tem algumas refilmagens para fazer e que o Vingadores 4 está longe de estar completo. "Joe e eu sempre falamos sobre isso, há um ditado sobre cinema que diz: 'Você faz um filme três vezes: quando você escreve, quando você grava e quando você edita'. E então, agora, nós não editamos o filme. Então, nós nem sequer passamos por toda a fase de definir o todo do filme. Não apenas isso, nós nem mesmo terminamos completamente de filmar. Nós ainda temos que filmar algumas coisas para completar o filme, embora tenhamos filmado a grande maioria dele ".

Ao definir a natureza de Vingadores 4, Joe Russo disse que "Acho que este é um passagem de bastão que se tem no último livro", disse Joe Russo, "Do primeiro ao próximo livro que será escrito. Se este é o capítulo final do livro que foi escrito nos últimos dez anos, certamente é o final ... haverá um final e alguns começos. Para acompanhar o último filme nesta primeira grande história que a Marvel contou, seguir os Vingadores originais nessa história é certamente tentador para nós como contadores de histórias."

Antes de Vingadores 4, no entanto, teremos dois filmes despontando. Homem-Formiga e a Vespa chega em 6 de Julho de 2018. Capitã Marvel vem em 6 de Março de 2019. Apenas dois meses depois chega Vingadores 4 no dia 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus