segunda-feira, 28 de maio de 2018

Krysten Ritter já se prepara e discute terceira temporada de Jessica Jones


Mal terminou a segunda temporada em Março, já em abril tínhamos o anúncio de que Jessica Jones voltaria para a sua terceira temporada. E durante a convenção Comicpalooza em Houston, Texas, a protagonistas da série, a atriz Krysten Ritter já deu a entender que as filmagens começarão muito em breve.



Quando o entrevistador perguntou se ela estava já pronta pra terceira temporada, Ritter disse que "Sim, estou. Alerta de Spoilers! Eu começo em breve. Estou treinando, boxing, tudo isso. Músculos de ferro" revelou. Ela disse que o treinamento era intenso, mas valia a pena para caber logo no calendário das filmagens. "Tem que ficar fisicamente preparada para as cenas de ação, mas nosso cronograma é uma maluquice. Trabalhamos longas horas, algumas vezes trabalhamos de madrugada. Eu descobri que quando estava começando a ficar num físico melhor, eu me sentia melhor e posso dar conta do cronograma" disse a atriz.

Sobre o caminho da personagem até aqui, a atriz disse que "O que eu amo tanto na primeira temporada ou na segunda temporada foi o quão profundamente as duas histórias foram pessoais, mas diferentes. Então, eu pude explorar coisas diferentes dentro dela e no meu desempenho, mostrar novas cores. Eu acho que a primeira e segunda temporada, nós realmente olhamos para o passado de Jessica. Nós olhamos o que a fez tão hardcore e quão isolada ela é, e ela aprendeu muito - eu acho que especialmente na segunda temporada ela aprendeu muito. Ela tem muito o que viver e estou curiosa para ver o que ela faz a seguir. "

 "Talvez vejamos ela um pouco mais heroína, talvez a vejamos mudar um pouco num caminho mais positivo. Talvez vejamos ela se odiar um pouco menos. Não acho que será algo como um "nascer do sol" e com "arco-íris" tão cedo. Mas eu adoraria ver ela, mesmo que com passos pequenos, seguir para o seu potencial" disse Ritter. A atriz disse que espera que no futuro a personagem fique menos desgovernada, apesar de achar isso ser bem divertido nela, mas já avisa aos fãs que ela não deve mudar do nada da água para o vinho.


Uma das coisas sobre a terceira temporada que a série deve trabalhar bastante é a relação dela com a Trish, que praticamente se transformou em outra pessoa, diferente da sua velha e querida amiga. Perguntada sobre o que esperar disto, a atriz disse que "eu não sei  e eu tenho pensado muito sobre isso, porque estamos indo já para a terceira temporada e do jeito que as coisas ficaram, nós ficamos muito duras uma com a outra".

"Eu construo tanto minha atuação e tanto o que faço com a personagem, se eu vou ficar perdida ou se eu vou ficar em dada cena tipo "o que devo fazer com essa cena" e eu sempre me volto pra o quanto Jessica ama a Trish" lembrou a atriz e disse que "Trish é a pessoa mais importante para ela. E agora ela a traiu da maneira mais dura e eu não sei o que vai acontecer. Eu acho que será um desafio interessante para mim, para minha atuação, ter essa virada. E de verdade, será uma grande luta eu acho, porque ela é a única pessoa que ela ama e vive por ela, e com isso retirado dela eu acho que vai ser algo muito, muito desafiador e perigoso".

"Eu adoro quando Rachel e eu estamos na mesma cena, eu amo quando estamos juntas investigando coisas. Nos divertimos tanto, ela é tipo minha amiga de verdade na vida real e minha irmã, então agora a dinâmica será bem diferente" confessou Krysten receosa.

A atriz lembrou do começo para conseguir o papel. "Este foi um bom seriado para conseguir", disse Ritter. “Então, houve muito apoio, e esse foi um papel que eu realmente queria e fui atrás. Como eu disse, eu estava atuando há muito tempo e papéis como esse não acontecem todos os dias. É tão frequente que um papel - e nós estamos vendo as coisas melhorarem, nós estamos vendo coisas mais complicadas, complexas, personagens femininas bem arredondadas agora, eu acho - mas por um tempo, foi tipo, 'Esse papel é uma coisa única', ou tipo 'Esse é um papel engraçado ', ou 'Esse é um direto', ou 'Esse é pra ser a voz da razão', como se você fosse servir a um propósito apenas na história",

“Eu senti que com Jessica era um papel que faz tudo e ela é tão bem arredondada e vemos todos os lados diferentes dela, como nós somos. Todos nós temos tantos lados diferentes, então eu queria ser capaz de fazer isso. Então esse foi um papel que eu li e eu estava morrendo de vontade de ter ele e sair e lutar por isso e nós comemoramos muito quando conseguimos. Foi um grande problema, sabe? Eu sou muito grata por ter este papel que me desafia e me permite me esticar e crescer e realmente me agarrar com meus dentes. ”

Ritter também se lembrou como foi num programa de Stephen Colbert que ela descobriu ter poucos brinquedos e merchadising femininos no mundo dos super-heróis. "Eu não sabia naquela época", disse Ritter. "Ele estava tipo, 'Não existem figuras de ação femininas'. E eu fiquei tipo" O quê ?! As garotas podem querer esses brinquedos!”. E meio que fomos em peregrinação para garantir que tivéssemos algumas figuras e agora eu assinei um monte hoje. Adoro elas. Nós temos quatro diferentes figuras de ação para Jessica Jones, o que eu acho ótimo. As garotas deveriam ter brinquedos também!"

A segunda temporada de Jessica Jones, assim como todas as mais recentes séries do Netflix, tem dividido bastante os fãs. Apesar de muito elogiada pela crítica, não chegou a ter aquele 'buzz' que a primeira causou na internet. O serviço de streaming não chega a divulgar seus números, mas pela velocidade que encomendaram a terceira temporada, é de se esperar que a série tenha atingido as expectativas.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus